Coleção Talentos – Jade

28 de November, 2014 em Coleção Completa, Jade by Bianca de Neve

Press Kit

Para o verão do ano passado a Jade trouxe a coleção Talentos. Tô atualizada nas estações pelo menos, viu? Uma hora eu chego nas coleções atuais, ahuahuhau.

JADE-talentos

Conforme o release:

São seis novas cores para combinar com a alegria e leveza da estação mais ensolarada do ano. Buscamos aliar cada cor desta Coleção a uma característica com a qual as mulheres possam se identificar, para exaltar o que há de melhor em cada uma. E como sabemos que você é uma mulher de vários talentos, por que não escolher todas as cores para desfilar e arrasar neste verão?

JADE-delicada

Delicada (3 camadas) – lembrei do Samba da coleção de Verão da Dote, também é “cor de pele”, só que a fórmula é mais fininha e, consequentemente, mais fácil de trabalhar. Precisei de uma camada a mais, mas achei que o acabamento ficou melhorzinho. A Jade diz que esse esmalte é salmão, mas pra mim é rosadinho, lembrando bem aquele lápis de cor.

JADE-divertida

Divertida (2 camadas) – já estava me preparando para usar três camadas desse amarelo, mas que alegria ver que duas fizeram o serviço. É muito fácil de aplicar, ainda tô impressionada! E ao contrário do que está escrito no rótulo, não é cremoso, é cintilantezinho com um shimmer bem fininho, então as marcas de cerdas não ficam evidentes. Gostei do tom dele também, é só amarelão e não me senti esquisita, prova de que a fórmula do esmalte faz toda diferença pra gostar de uma cor ou não (né, Risqué?)

JADE-moderna

Moderna (2 camadas) – na primeira camada ele fica mais escuro, na segunda a cor fecha bem e fica um turquesa bem azulado com um fundiiinho esverdeado, pouco vibrante, muito bonito. Lembrei de um outro esmalte da Jade, o Alga Marinha, mas esse eu não tenho para comparar xD

JADE-otimista

Otimista (2 camadas) – esse tom de verde é um dos que eu tenho um certo bloqueio. Não consigo achar boniiito, mas também não digo que é feio, só é muito difícil de fotografar a cor correta. Acho que é um pouco mais claro e mais vivo do que aparece na minha foto. Notei uns pontinhos pretos em apenas algumas unhas, não sei se dei azar de alguma coisa atrapalhar a esmaltação ou se é do esmalte mesmo. A Jade diz que esse esmalte é verde esmeralda, mas pra mim precisa ser mais escuro pra entrar nesse tom xD

JADE-romantica

Romântica (2 camadas) – outro parecido com a Dote, chamo de rosa senhora porque eu acho que é o tom de rosa mais normalzinho que existe e que ~pessoas normais~ usariam sem medo, haha. Jade chama esse de grená envelhecido, mas sempre achei que grená era mais avermelhado…

JADE-sedutora

Sedutora (2 camadas) – é um coral bem rosado, bem aceso, a cara do verão. Quando penso em cores de verão essa sempre me vem à mente, acho ~refrescante.

Achei a coleção bem colorida e gosto disso quando se faz algo pensando em verão, cores alegres e vivas combinam totalmente com a estação. Apesar de serem cremosos e, aparentemente, comuns, a boa qualidade dos esmaltes conta pontos a favor. Ainda mais tendo amarelo e esmalte clarinho, que sempre são chatos de dar acabamento.

Meus favoritos foram os mais diferentes, claro: amarelo, azul e verde. Quais vocês mais gostaram?