Tema do mês: Holográfico

4 de November, 2014 em Tema do Mês by Loucas Por Esmalte

Finalmente chegou a vez de mais um acabamento amado por muitas! O Tema do Mês dessa vez é HOLOGRÁFICO!

TEMADOMES-holo

Holográfico linear, esparso, flecks holográficos, não sendo glitter tudo entra na categoria. Eu (bee) tenho mais de uma centena de esmaltes holográficos, é um dos meus acabamentos favoritos!

esmalte holográfico  Camila

Gosto bastante de esmalte holográfico, apesar de não ser meu acabamento favorito (duochromes  :B ). Resgatei um nacional bonitinho aqui da coleção, o Realize Tudo da Impala. Ele é da coleção Celebrate, que a Bee mostrou aqui. A cor dele é um azul esverdeado acinzentado, cor de fofo!

esmalte holográfico

Passei duas camadas e ficou com um brilho ótimo! Talvez quem tenha unhas mais compridas necessite de uma terceira camada pra ficar com um acabamento melhor. Ele tem uma holografia mais delicadinha, não forma aquele ~prisma linear~ cegante típico dos holográficos mais fortes, mas ainda assim, tem seu charminho.

Holográfico é o tipo de esmalte que merece aparecer muito sob o sol, mas reza a lenda, que é só passar um pra chuva aparecer. Que tal as paulistas participarem do Tema do Mês em massa e quem sabe, tragam chuva pra SP porque estamos precisando haha

TEMADOMES-holograficoBianca

Roubei descaradamente nesse tema do mês. Deixei pra passar um holo na última hora (domingo) e o tempo estava nublado. Como queria foto no sol acabei desistindo e deixando pra depois. Na segunda-feira não tive tempo e daí eu fiz uma pequena ~coletânea de esmaltes que já apareceram por aqui xD Prometo que passo um holo em breve (só vai demorar pra aparecer por aqui, ahahha).

Como fiquei feliz em recuperar meu HD fiquei saudosista das minhas fotos velhas. Tem muita coisa horrorosa, mas vendo elas percebi que meu primeiro holográfico foi comprado em 2010, o 2NITE da China Glaze. A coleção OMG havia sido lançada há pouco tempo e estava ENCALHADA, hahaha. Mas o primeiro que usei de verdade foi o DS Glamour, na Aliança do Esmalte.
O Wild at Heart foi o segundo que usei e dei sorte de comprar na época que a Color Club ainda não tinha tirado o prisma desses bonitos.
O Wireless Holographic Top Coat infelizmente faleceu esse ano =( ficou com cor de cola de sapateiro e nojentinho, muito triste.
E os Catherine Arley foram uma descoberta maravilhosa. Tenho quase todos e é uma pena que pararam de fabricar aquele monte de cor, afinal, super holo por 1 euro e 3free? Tá muito barato.

É só escolher seu holo favorito, tirar fotos bem lindas dele e mandar pro nosso e-mail. Vai que sua foto aparece lá na nossa fanpage 🙂
Pode ser qualquer cor, pode ser top coat holográfico… o que importa é ser lisinho (não vale glitter) e formar prisminha!