Azul Cobalto – Impala

15 de December, 2014 em Impala by Bianca de Neve

Caguei se esse esmalte já apareceu aqui outras vezes e não é novidade, pois é um dos meus azuis favoritos ♥

Desenterrei o esmalte (que nem é mais fabricado) para unir duas listas: tirar fotos decentes de um esmalte que já usei + começar com a letra A, ahahah. Amo o Azul Cobalto! Pra mim ele é único, acho que nunca usei outro exatamente desse tom. É o ~verdadeiro~ azul Bic! Não que eu tenha uma Bic Cristal azul entre as minhas 3569 canetas (eu procurei pela casa inteira pra fotografar junto e não encontrei), mas cês pegaram a idéia.

IMPALA-azulcobalto

Duas camadas porque o meu estava meio grosso, afinal, está na metade! Por essas e outras que odeio esmalte com cara de usado, por mim os frasquinhos nunca esvaziariam. Amo usar meus esmaltes, mas odeio ver que o esmalte foi usado, blé.

Muita gente teme o Azul Cobalto porque diz que mancha a mão, a cutícula, o olho, o ar, a reputação, A VIDA. A verdade é que esses tons muito chatos mancham e nos obrigam a fazer cosplay de Avatar em duas situações: quando a pele/cutícula está muito seca e quando usamos removedor sem acetona. Isso em conjunto, pff, é sofrimento na certa. e adivinhe se eu não usei um removedor sem acetona em uma fase ~ressequenta? xD

IMPALA-azulcobalto2

Pra piorar minha vida estava atrasada pra sair (seeeempre) e pintei tudo tosco, que nem a minha cara, mal limpei os excessos e ficou tudo meio falhado porque tentei não borrar (não domino a arte, he he)

Quando finalmente cheguei em casa limpei os contornos direitinho (a.k.a. esfolando as cutículas com um removedor ruim) e passei top coat, porque ninguém precisa de esmalte meio marcado e com bolinhas pela pintura na pressa e calor.

Seche Vite salvou a esmaltação sem encolher nadinha, estou emocionada. :arf:

IMPALA-azulcobalto3

Amo demais esse esmalte, em todas as sua versões: Azul Cobalto, Azul (coleções da Copa) ou Royal – é tudo a mesma coisa. E odeio a Impala por ter tirado ele de linha. Odeio mais ainda por tirar de linha e lançar cor aguada no lugar, aff.

Claro que na hora de remover passei 5kg de hidratante e usei acetona para não virar um Smurf.

E assim encerro meu mês de esmaltes com A. Foram 13 esmaltinhos, sendo 6 deles azuis (mesmo que o Azul Negro pareça preto). Quando fizer o mês B vou usar só os chamados Bianca, hauhaua.