Indigo Night – Revlon

19 de December, 2014 em Revlon by Bianca de Neve

Ganhei esse esmalte da Loja Meu Vício há alguns anos, talvez uns dois. É da mesma época do Spanish Moss da Zatz e logo de cara fui me preparando para talvez ter o mesmo tipo de problema que ela (mesmo que eu tenha amado meu Rain Forest). Vai que os cremosos da marca são os problemáticos, né?

REVLON-indigonight

Mas a verdade é que a Camila é azarada, huauhahua.

Pra começar achei o Indigo Night super pigmentado, uma camada cobre super bem, acabei usando duas porque sempre acho que lasca mais rápido assim e porque duas parecem deixar tudo mais uniforme na unha. O brilho da cor é ótimo, o pincel tem uma quantidade perfeita de fios e ajuda a espalhar bem o esmalte, resumindo minha primeira impressão: tudo maravilhoso.

REVLON-indigonight2

Ainda fiz um baita teste, pintei pouco antes de dormir. Claro que a primeira coisa que fiz ao abrir os olhos no dia seguinte foi olhar as unhas.

Notei que o brilho deu uma diminuída, mas até aí tudo bem. E umas microbolinhas apareceram em poucas unhas, ok né, eu sempre tenho esse problema por causa das mãos quentes. Nada desesperador. Tudo isso na mão esquerda, porque a direita não saiu ilesa. Eu pinto por último a mão direita, e algumas unhas ficaram levemente marcadas pelo lençol, mas bem de leve. Levando em consideração que eu esmaltei menos de 2h antes de ir pra cama, achei aceitável.

REVLON-indigonight3

Uma coisa importante sobre esse esmalte é a tonalidade dele. Ele não tem nada de azul elétrico como a maioria das fotos mostra, está mais pra um azul escuro do que um azul vivo. A minha primeira foto está com a cor mais correta dele, considero um azul médio, na verdade. É bonito, parece comum, mas não acho que eu tenha usado muitos desse tipo.

Por baixo usei a Base Seda da Dote e não passei top coat. Ele durou alguns dias nas unhas, mas porque passei outra esmalte por cima, mostro no próximo post xD

Então é isso, essa linha Colorstay não é zicada nem nada e nem acho que precise obrigatoriamente de base e top coat especiais. Porque uma coisa que eu aprendi nesses anos de esmaltações é que qualquer coisa pode influenciar no resultado de uma esmaltação, desde a própria unha até o clima (um beijo pra você que mora em cidade úmida e sofre com esmalte que nunca seca).