Azul Vitória – Ana Hickmann

22 de January, 2015 em Ana Hickmann by Bianca de Neve

No fim do ano passado resolvi fazer o Desafio ABC. Já tinha feito aquela coisa de só usar esmaltes começados com a letra A por um mês, mas aí o critério era o nome do esmalte e pronto. No Desafio ABC é pra usar o alfabeto inteiro, por ordem – alfabética, claro, ahaha. Optei por combinar nome E marca de esmaltes começados com a mesma letra, infelizmente não consegui fazer isso com todas, mas concluí o desafio antes do fim do ano e consegui variar muitas cores e marcas 😀

O primeiro esmalte é o Azul Vitória, de um kit exclusivo que a Ana Hickmann lançou pra Copa do Mundo, a de 2010, se não me engano.

ANAHICKMANN-azulvitoria

Ainda não sei se gosto ou detesto os esmaltes da marca. Tenho a impressão de que a cada um Ana Hickmann bom que uso, uso outros dois ruins; com o Azul Vitória fiquei indecisa.

A cor é até bonita, mas não é única e precisei de 3 camadas para tirar o aspecto de manchado. Apesar disso não ficou grosso, consegui um bom acabamento e também secou rápido, além de não manchar unhas ou cutículas, por isso o dramalhão mexicano da indecisão.

ANAHICKMANN-azulvitoria2

E ainda tem brilho o safadinho, ahahah, e tudo isso acompanhado da “farinhagem” no fundo do frasco. Já me disseram que os esmaltes mais recentes da marca estão bem melhores, mas como comprei muitos, parei de comprar há bastante tempo quando vi que não eram tudo isso.

Hoje em dia até encontro uma ou outra cor que eu goste, mas sempre bate aquela dúvida em relação à qualidade, além do mais, eu pagava R$1,65 e hoje em dia não encontro por menos de R$3,90. Se a fórmula melhorou tudo bem o preço subir, mas prefiro não pagar pra ver xD