Wedding Dress – Penélope Luz

30 de March, 2015 em Penélope Luz, Revlon by Bianca de Neve

Como falei no post anterior, já tinha planos para o Waterfall. Achei ele fofo do jeitinho que era, mas queria MAISSS, tô cansada de ficar enrolando e só pensar em fazer coisas diferentes nas unhas, tenho tanta coisa pra usar, então preciso aproveitar.

Daí pra não sair da letra W resolvi usar o Wedding Dress da Penélope Luz, letra W dupla pra compensar a falta de marca com essa letra inicial, ahahah.

PENELOPELUZ-weddingdress

Lembro de ter conversado com a Lu certa vez falando que se fosse casar bonitinho usaria uma combinação assim: azulzinho com o Wedding Dress por cima. Tudo porque o Wedding Dress se chama wedding dress (dã – significa vestido de noiva em inglês) e porque apaixonei pela coleção Bridal de 2013 do Oscar de La Renta. Enquanto escrevia o post descobri que ele faleceu ano passado, que pena. Mas se quiserem ver as fotos dos vestidos dessa coleção, o link é esse.

Tudo porque essa coleção tem bastante detalhe em azul e as modela tudo usavam um esmaltinho azulzinho também *_* (até a noiva ~cigana~ de vestido vermelho).

Esmaltinho este que foi lançado pela marca do estilista, chamou-se Larimar e, obviamente, já esgotou.

PENELOPELUZ-weddingdress2

É claro que o Waterfall não é tão etéreo e delicado, o tom difere um pouco do que me baseei, mas a ideia era um azulzinho sob glitter branco e isso consegui. Mas foi meio penoso, porque precisei de duas camadas do glitter para conseguir uma quantidade razoável dele nas unhas, mexi bastante e até adicionei uma bolinha de aço inoxidável pra ajudar a misturar, mas ainda precisei caçar um pouco dos maiores. A base do meu Wedding Dress não está transparentezinha, então ele acabou esverdeando de leve o Waterfall.

Pra finalizer precisei de top coat, claro, mas meu Seche Vite tá no final e AFF, que frasco BURRO! Pra pegar o restinho de líquido é preciso inclinar o vidrinho, só que o frasco é tão GORDO e o pincel tão CURTO que não tem como alcançar uma quantidade razoável de líquido. Com os vidrinhos nacionais que já acabei nunca tive problema de não conseguir pegar o líquido, fiquei morrendo de raiva.

Daí o resultado ficou meio gordo na unha e o acabamento que antes estava bonitinho ficou parecendo reboco mal feito, hauhahu. Mas taí uma ~unha pra casar~ que eu usaria xD