Amor de Verão e Contagia – Koloss

15 de April, 2015 em Koloss, Nail Art by Bianca de Neve

Já faz mais de ano que recebi alguns esmaltes da Koloss, finalmente usei alguns xD

Descobri muito por acaso que a marca – conhecida pelos produtos de maquiagem para o rosto – começou a fazer esmaltes. Eu já passei da fase de me entusiasmar com marcas novas, um frasquinho redondo com as cores de sempre não me emociona, mas fui com a cara da Koloss porque foi uma das únicas (na época) a lançar um produto 3free logo de cara.

KOLOSS-amordeverao-contagia

Resolvi fazer uma combinação de “filha única”, que é a que mais vejo por aí entre ~pessoas normais~. O destaque fica só pra uma unha, geralmente um esmalte metálico, quase sempre dourado. Aí fui lá e fiz.

KOLOSS-amordeverao

Escolhi o Amor de Verão porque estava a fim de usar um coral, e ele é bem intenso, além de ter um shimmer fininho rosado, que aparece bem pouco nas unhas e não consegui captar em fotos. Em parte porque é ruim de aparecer mesmo, mas principalmente porque a fórmula estava densa, aliada à alta temperatura não resultou em outra coisa: bolinhas.

Até pensei em passar um top coat, mas fiquei com medo de ou o top coat não matar as bolinhas ou eu acabar estragando a esmaltação, já que meu Seche está no fim e ruim de pegar. No fim das contas fiz as fotos e no dia seguinte passei top coat e não fotografei de novo, ahuahu.

KOLOSS-amordeverao-contagiaanelar

O dourado é o Contagia, tem fórmula foil, mas não morri de amores por ele, só achei comum. Os brilhinhos espalham bem pelos dedos, é chatinho de limpar e não tem um tom muito creiço, é bonitinho pra quem curte o tom.

No fim das contas acabei achando essa manicure a coisa mais sem graça, meio cafona até. Deve ter sido a escolha das cores, talvez com tons mais neutros eu não sentisse que minha mão parecia um sinalizador com defeito (a unha do anelar), hauhau.

O mais engraçado foi eu lembrar de uma vez que perguntaram o porquê de só uma unha estar com cor diferente das outras. Eu não entendo a fascinação alheia em questionar as unhas, afinal, ninguém me pergunta porque escolhi usar determinada roupa ou a cor do batom. E o mais estranho: nunca me perguntaram porque pinto o cabelo de cor fantasia. Por que essa perseguição com as unhas? LEAVE MY NAILS ALONEEEEEE