Nossa, acho que fazia um bom tempo que não passava um Impalinha nas unhas  :oO:

Em agosto do ano passado a Impala lançou a coleção Encanto Natural, que tem cinco cores que não foram swatchiadas por aqui. No entanto, em algum lugar que fui (e que não me lembro onde), ganhei esse kitzinho com duas cores da coleção: o azul Aventura na Selva e o amarelinho Floral Cítrico.

esmalte aventura selva impala encanto natural

Como costumo fazer minhas unhas à noite, decidi ficar com o azul, porque não estava com muita coragem de enfrentar um amarelo potencialmente problemático. Esse Floral tem uma cintilânciazinha e um tom levemente esverdeado + o jeitinho Impala de ser que tem tudo pra causar sofrência. Outro dia eu passo ele.

O Aventura na Selva tem um tom de azul bem bonito, dependendo da iluminação fica levemente arroxeado, mas é azul mesmo, nem chamaria de blurple.

esmalte aventura selva impala encanto natural

Achei que seria aguado, mas na segunda camada a cor fechou super bem e o esmalte secou rapidinho! Também dispensou extrabrilho. Todos os Impalas poderiam ser assim, né.

Ele não tem aquele tom de azul que bombou nos últimos tempos, viu? Tá mais pra azul escuro, sem ser muito chamativo. diria que é meio na vibe do Quadrado Azul da Colorama. Se vocês quiserem eu faço a comparação. E aceito sugestões 🙂

esmalte aventura selva impala encanto natural

Bom lembrar que os novos esmaltes da marca vêm com pincel achatado e são 3 free 😉

Os esmaltes dessa coleção ainda podem ser encontrados pelo preço médio de R$3,00 cada.

  1. Merlin says:

    Eu tenho esse azul, ainda não usei. Comprei numa promoção da Panvel e saiu R$1,60 cada. Também peguei o verdinho (não ornou na minha pele, já passei pra frente) e o greige. A Impala tem esmaltes bons, sim… mas também tem muita agua suja.

    Fico feliz de ver você postando aqui com frequência de novo, Camila (y) Não some mais não

  2. patricia says:

    Gostei do esmalte (e mais ainda da caixinha do kit :s2a: ).
    Na minha cabeça esse aventura na selva era bem parecido com o hide and go chic da essie, mas pra mim o tom de azul desse puxa mais pra esverdeado do que pra arroxeado, então ñ sei de mais nada, rs.

  3. Juliana Ferreira says:

    Os esmaltes da Impala estão bem melhores!! Você, que não usa há muito tempo, vai se surpreender! (y)

  4. Elis F. says:

    Os últimos Impalas comprados foram das coles Arte Love e Trem da Vida, todos ótimos. Dessa coleção curti os outros três, mas nunca achei pra comprar.

    Só eu associei o nome desse esmalte ao É tchan na selva?

  5. Giselle says:

    Lindo esse azul!
    Cheguei a pegá-lo na farmácia, mas não levei pra casa pela fama de água suja que tem a Impala.
    Agora depois dessas fotos, eu preciso dele!!!

  6. maria helena says:

    Fazia um tempo que eu não comprava impala… Acabei ficando com o greige dessa coleção, mas ainda não usei… Lindo esse azul!

  7. Evelise says:

    Lindão esse azul! Ultimamente a qualidade dos esmaltes Impala tem melhorado bastante, não são mais aquela água de batatas. (y)

  8. Adriana says:

    Eu nao curto impala, só acho uma pena a qualidade porque realmente tem cores lindas.

    Tenho o Leme e sou apaixonada por ele, mas o bicho o que tem de bonito tem de ralo.

    Uso um outro esmalte rosa como base, aí vai…

  9. Liana says:

    Esse azul foi a única cor dessa coleção que não comprei. Estou enjoada de azuis em mim, hehe… Usei o amarelinho e o verde e gostei de ambos.

    Beijos.

  10. Luciane says:

    Eu comprei a coleção inteira – a exagerada ahauhaa
    Mas é que ouvi falar que a fórmula tava muito boa, não estavam aguados, o pincel tinha mudado, etc. Além das cores, que são lindas – principalmente o canto dos pássaros e o natureza viva, na minha opinião.
    Realmente, o tom do aventura na selva é mais fechado, e foi por isso que achei bonito! Já tô meio cansada de azul elétrico, só tenho um – o famoso, da novela – e basta. ahauha mentira, se eu ainda encontrar o fabuloso por aí eu compro :prl: :s2a:
    E o amarelinho, achei interessante o glow/brilhinho que ele tem… agora, no meu, é rosado… :oO: De qualquer maneira, acho que nem fica evidente na unha, é só pra melhorar a fórmula mesmo.

  11. Raabh Aquino says:

    Dessa coleção, tenho o verdinho, o greige e o rosa, o único que ainda não usei. Desde a coleção Art Love, a Impala tem melhorado bem, parou de fazer água suja e chamar de esmalte.
    Esse azul aí não me apetece, embora eu ame a cor. Queria mesmo era encontrar o Azul Cobalto, que parece que voltou a ser fabricado. :s2a: :s2a: :s2a: :s2a: :s2a:
    E é muito bom ver vc por aqui mais frequentemente! :s2v:

  12. Alê says:

    Esse tom de azul é tão lindo, nunca me canso :s2a:
    Acho que eu quase não tive problemas com as “águas sujas” da Impala, a não ser o Azul Aviador todos são relativamente bem pigmentados.

  13. Lina says:

    Comprei o Canto dos pássaros e o amarelo cítrico e o nude é o mais lindo q tenho já usei duas vezes, realmente a Impala melhorou comprei outros 3 da nova coleção e o roxo cobriu com uma camada ,só q o preço ta superfaturado , 4,80 é um pouco caro.

  14. Camila says:

    Dessa coleção eu tenho o Canto dos Pássaros. Não é minha favorita da coleção as tava num balaio na promoção e não perdi a chance de experimentar a novidade da marca (3free + pincel achatado).

    Esse azul achei normalzinho…

  15. Carol says:

    Achei super lindo! Comprei e ainda n usei, mas o bege dessa cole eu achei de ótima qualidade!

  16. Leeê says:

    Comprei esse na BF e até hoje não usei HAHAHAHAH.
    O pink/roxo não usei e parece bonito, esse azul não usei e o nuge/bege é o mais lindo da vida-amor eterno vou comprar mais para estoque que já usei demais.
    Preciso ir em alguma sumirê da vida fazer as compras estoques pq já não acho Noite Quente, Nude tá acabando, etc… :hm:

  17. Bianca de Neve says:

    Recentemente comprei um Impala depois de muitooo tempo, só porque queria testar o tal pincel novo. Peguei o greige dessa coleção, mas meus olhinhos também ficaram brilhando pra esse azul e esse amarelo. Provavelmente acabarei comprando o amarelo em um futuro não muito distante, pois achei o tom dele diferentinho xD
    Ainda nem testei, mas o pincel novo tá a cara da Dior, promissor.

Comments are closed.