Coleção Doces Lembranças – Nati

10 de April, 2015 em Coleção Completa, Nati by Camila

Press Kit

Agora em março a Nati (antiga Passe Nati para quem ainda não se atualizou) lançou sua coleção para o outono/inverno 2015. A Doces Lembranças traz cinco cores com acabamentos diversos:

esmalte doces lembranças natiFoto na blusa de tricô da vó. Mentira, é minha mesmo.

Segundo a marca, a coleção é inspirada “nas recordações e fatos que marcaram e ainda marcam até os dias de hoje a memória de todas as mulheres“.

Vamos combinar que nem todas se lembram dessas coisas hahah mas bora falar dos esmaltes.

Boneca de pano: azul lindo, com tom de jeans, sabem? Tem um shimmer rosado bem bonito. E o melhor: passei só uma camada dele! Preferido da coleção, sem dúvidas.

esmalte doces lembranças nati


Carinho de vó
: rosa clarinho desbotado, quase nude em mim. É de acabamento cremoso. Passei duas camadas. O engraçado é que achei que lembra vó mesmo. A minha gosta desses tons discretinhos cor de nada haha

esmalte doces lembranças nati


Primeiro beijo:
vermelho escuro cremoso, aquele tom clássico, bonito e normal. Passei duas camadas.

esmalte doces lembranças nati


Primeiro encontro
: vinho quase preto, seria tipo um rebu bem pigmentado. Tem um fundo bem amarronzado. Passei duas camadas e ele tem um brilho bem intenso.

esmalte doces lembranças nati


Viagem de férias
: um roxo com fundo acinzentado de shimmer prateado, lindo de morrer! É o que menos tem brilho de todos, mas secou rápido e só precisou de uma camada.

esmalte doces lembranças nati

Vocês vão falar que as cores são comuns, e eu concordo. Mas a novidade é que agora a Nati tem pincéis achatados e isso é muito bacana de saber:

esmalte doces lembranças nati

Agora só falta a marca virar 3 free de uma vez, né?

Os esmaltes estão fáceis de passar, secam rápido e têm um brilho lindo, dispensando top coat. Não tem como não adorar, né? Pra quem já tem muito esmalte na coleção, vai acabar passando batido por essa coleção. Mas quem quiser pelo menos um vidrinho, vá de Boneca de pano ou Viagem de férias.

O preço sugerido de cada esmalte é de R$2,60 cada.

Já viram a coleção por aí? Algum deles chamou a atenção de vocês?