Tema do Mês: Marrom

4 de May, 2015 em Essie, Penélope Luz, Revlon, Tema do Mês by Loucas Por Esmalte

Pulamos magnético porque é um acabamento muito sem graça e não faz muito que postei minha ~desgostosidade com um esmalte do tipo. Então vamos pro próximo item da lista, né? Fiquei empolgada em me livrar do tal metálico pra dar de cara com MARROM. :aff:

esmalte marrom

Marrom é a última cor da vida que eu penso em passar nas unhas. Penso no verde neon, no dourado, até no rosa fluorescente, mas marrom? Sempre ignorado. Não sei nem como tenho tantos exemplares da tonalidade na coleção. Se me perguntarem só vou conseguir lembrar de uns poucos (menos do que estão na foto acima).

esmalte marromBianca

Não vou ficar reclamando e sofrendo por causa do tema do mês, né? Não sou nada fã de esmalte marrom, aí resolvi estrear o Mandrake, da coleção nova de holográficos da Penélope Luz. Se é pra usar marrom, que seja um bem lindo :prl: e como um holográfico pode ser feio?!

Passei duas camadas sobre base normal, tirei a foto com o primeiro sol que chegou no quintal, lá pelas 8 da manhã. Ele é do tipo mais esparso, não faz aquele prisma espalhafatoso, mas ainda é muito lindo *_* o tom do marrom é meio castanho. A aplicação foi fácil e a secagem também, mas nem adianta eu ficar falando essas coisas, sou puxa saco da Lu, sempre adoro os esmaltes dela, hahahah.

esmalte marromCamila

Eu já gosto horrores de esmalte marrom. Acho chique e cor de mulher ryca! haha Tenho alguns e gosto de praticamente todos! Tanto dos que têm tom de leite com Toddy quanto dos com cor de chocolate meio amargo. E pra provar meu amor pela cor, elegi dois esmaltinhos pra mostrar. Nas mãos, passei o Fierce, no Fear da Essie, essa marquinha que mora no meu <3 Passei duas camadas dele. Ele tem esse tom mais claro, que lembra mais leite com chocolate. Cremoso, fácil de passar e secagem ótima, como a maioria dos esmaltes da marca.

esmalte marromCamila

Nos pés, fui de Totally Toffee da Revlon. Esse foi ums dos meus primeiros esmaltes da marca. Ele já tem um tom de marrom bem mais avermelhado, lembrando aquele tom de terra vermelha. Passei duas camadas desse bonito, que também secou rápido e dispensou o extrabrilho.

Quem quiser pegar emprestado o marrom da mãe (haha), pode fotografar e mandar pro nosso e-mail de contato e participar do álbum do mês lá na fanpage do blog!