Adaga Cigana – Léa Cosméticos

9 de June, 2015 em Léa by Camila

Press Kit

Recebi há alguns dias novos esmaltes lançados pela Léa Cosméticos. Já até postei um deles no Tema do Mês (cometi um despautério, eu sei haha). Além de esmaltes cremosos, vieram alguns da linha especial deles, com acabamento de glitter fosco (ou arenoso, sand). Vieram três e escolhi o Adaga Cigana para estrear:

esmalte adaga cigana lea cosmeticos

O Adaga tem um fundo fumê, não é exatamente grafite. É cheio de glitter roxo, vermelho, verde e prata (pelo que pude identificar).

Passei duas camadas. Mais do que isso deixaria o negócio muito grosso nas unhas e acho que até demoraria pra secar. Ele durou bem nas unhas, curti. Até pra limpar não foi sofrimento, pois é o tipo de esmalte com uma consistência que ajuda a não melecar tanto a lateral da pele da unha, já que não fica escorrendo.

Resolvi testar e passei uma camada de extrabrilho nas unhas do indicador e do anelar, acho que dá pra ver pelas fotos. O extrabrilho ajuda a deixar o aspecto menos grosseiro e realça o brilho dos glitters, mas acho que o efeito fosco nesse tipo de esmalte também é bacana.

esmalte adaga cigana lea cosmeticos

Eu fui passear esses dias numas perfumarias e ainda não encontrei esmaltes da marca à venda. Vocês já viram por aí? Sei que a marca tem uma loja virtual e o preço médio dos esmaltes dessa linha é de R$4,00. Achei bem razoável dado a inflação que estamos tento há tempos com esmaltes e outros cosméticos, né?

Com o tempo e o uso acho que estou simpatizando cada vez mais com esses esmaltes de acabamento cimentão haha E vocês, estão curtindo ou ainda preferem ser cremosas?