Tema do Mês: Magenta

2 de June, 2015 em Impala, Léa, Tema do Mês by Loucas Por Esmalte

Só quando a Elis F. comentou no post do Tema do Mês Marrom é que nos demos conta de que pulamos o MAGENTA! hahaha

Como achamos que magenta era uma cor digna de ser ~homenageada resolvemos esquecer um pouco a ordem alfabética e voltar uma casa. Então para o mês de junho teremos o rosa menos rosa de todos, o magenta!

TEMADOMES-magenta

O magenta varia em mil tonalidades, pode ser mais claro, mais escuro, mais avermelhado ou mais azulado. Nesse último caso é quando o esmalte puxa mais para o rosa ou para o roxo. Basicamente magenta é aquele rosa de fundo arroxeado.

IMPALA-marilynBianca

Primeiro magenta que tenho memória de ter usado é o Marilyn da Impala. Aliás, sempre que falam em magenta eu penso automaticamente nele, é minha referência para a tonalidade. Não se espante se achar ele mais rosado durante o dia e mais arroxeado à noite, é assim mesmo com a maioria dos esmaltes dessa cor.

Usei duas camadas do Marilyn e tenho ficado bem chateada de ver como os esmaltes da Impala perdem a fluidez com o passar do tempo. Demoram mais a secar e ainda ficam sem muito brilho depois de completamente secos. Já tenho uns possíveis dupes aqui para destroná-lo, qualquer dia faço uma comparação.

Magenta é o único rosa que eu gosto de verdade. Não sou louca pela cor, mas de todas as tonalidades é a única que de vez em quando bate uma vontade de usar.

LPE-lea-tema-rosaCamila

Adoro vários tons de rosa (menos os clarinhos cor de nada) e confesso que fiquei na maior dúvida com esse Tema. Não sabia se magenta puxava mais pro vermelho ou pro roxo e acabei escolhendo um esmalte ~rosa~ que chegou recentemente aqui em casa e me dei a desculpa de que ele serviria pro post hahaha O Rosa Clássico tem um tom um pouco mais amarelado do que eu esperaria de um magenta. Ele tem um shimmerzinho delicado que mal aparece nas unhas, serve só pra dar um charminho no vidrinho mesmo. Passei duas camadas dele e não precisou de extrabrilho.

O Rosa Clássico é novidade da Léa Cosméticos, tem a fórmula 9 free :oO: O pincel é achatado e vem com bolinhas para misturar a cor. A marca é nova e já tá trazendo umas novidades, assim dá gosto de ver.

E por mais que a Bee não seja muito fã de rosas, ainda vai rolar Pink e Rosa nesse Tema do Mês porque sim hahaha

Se vocês também adoram um magentão pra chamar de seu, mandem fotos de suas unhas pintadas pra gente no contato@loucasporesmalte.com.br pra aparecer no nosso álbum da fanpage!