I Love Xmas – Penélope Luz

8 de July, 2015 em Penélope Luz by Bianca de Neve

Me encantei demais pelo Lençol de Seda da Top Beauty que postei esses dias, aí resolvi usá-lo de verdade. Estava achando tudo super fofo e delicado, mas não adianta, logo canso dessas coisas e precisava botar mais alguma coisa sobre as unhas, ahahha.

PENELOPELUZ-ilovexmas

Passei 2 camadas do Lençol de Seda e mais uma do I Love Xmas. O que eu mais gosto dos esmaltes da Penélope Luz é que eles sempre vêm com uma boa quantidade de base e glitter, não preciso ficar escolhendo muito nem passando mais de uma camada. Basta pincelar como um esmalte normal e o resultado sempre fica bom.

Não usei top coat porque ando usando outras acetonas no lugar da minha favorita Lutex, e nenhuma delas tem a remoção tão boa quanto ela. Nunca me incomodei de remover glitter, mas com esses outros produtos fica difícil não passar um nervosinho quando se tem camadas de esmalte, mais camadas de glitter, mais um bom top coat que deixe tudo super liso. Além do mais, esse leve relevo não me incomoda, só dá uma impressão ruim em alguns ângulos das fotos.

PENELOPELUZ-ilovexmas2

O I Love Xmas foi lançado para o Natal de 2013 e só nessas coleções de Natal que os esmaltes são edição limitada. Infelizmente não dá mais pra encontrar ele por aí, mas sei de um LA Girl que é parecido, também com glitters vermelhos. Com o contraste da cor dos glitters, fiquei com a impressão de que o esmalte de base ficou mais roxo-rosado, quando sozinho na unha eu vejo ele como um nudezinho.

Aliás, acho que esse é o primeiro esmalte de uma coleção de Natal que usei da Penélope Luz, e olha que tenho todos! ahahah Será que consigo usar todos eles antes de ser lançada a próxima coleção natalina? 😀