Coleção o Eterno Curinga – Juliana Paes

20 de August, 2015 em Coleção Completa by Camila

Press Kit

A atriz Juliana Paes tá empolgada com os esmaltes de sua marca que levam o mesmo nome. Depois de lançar um montão de cores para a linha regular, vem aí a época de coleções pontuais.

Recebi há dias a coleção O Eterno Curinga, que traz quatro esmaltes pretos, cada um com um acabamento diferente:

esmaltes juliana paes eterno curinga preto

Olhando assim a gente faz aquela cara de wtf oi? Mas depois dá uma olhada no release e até acha bem sacado:

Qual será o esmalte de hoje? Não sei, Escolhe Você, Qualquer Um e Tanto Faz. Pode parecer indecisão, mas são os pretinhos nada básicos da coleção “O Eterno Curinga” dos Esmaltes Juliana Paes. Os nomes dos esmaltes foram baseados nas frases que as mulheres dizem no salão quando não sabem que cores utilizar. E na dúvida, nada melhor do que apostar no preto, ainda mais com as opções fosca, com glitter e cintilante.

Achei que a idéia colou hahah Excelente desculpa pra lançar uma coleção só de esmalte preto (que vamos combinar, mil vezes melhor que o monte de coleção só de vermelhozZZz que temos visto por aí).

Escolhe Você: um preto ~com emoção~. Tem acabamento metálico e reflete azulado/esverdeado. Passei duas camadas. Foi brm tranquilo de passar. O mais bonito da coleção, na minha opinião.

esmaltes juliana paes eterno curinga preto


Não Sei
: preto cremoso com glitter fininho prata. Passei duas camadas. No indicador e no dedo médio eu passei uma camada de extrabrilho pra vocês verem a diferença. Na foto o extrabrilho ainda tá meio fresco, mas dá pra ter uma noção de que fica bem melhor com ele, né?

esmaltes juliana paes eterno curinga preto


Qualquer Um
: preto clássico cremoso com brilho bacana. Passei duas camadas.

esmaltes juliana paes eterno curinga preto


Tanto Faz
: preto fosco, usei duas camadas. Pena que nas minhas unhas os foscos assim ficam horríveis, muito marcados. Ainda não descobri a base perfeita que ameniza essas estrias. Mas o esmalte é uma belezinha.

esmaltes juliana paes eterno curinga preto

Coleção curta, sem novidades, mas com uma proposta engraçadinha, né? Ainda assim, acho que só as fãs da atriz vão se convencer a levá-los pra casa, porque acho que a maioria das colecionadoras tem essa gama de pretos básicos em casa.

Eles têm preço sugerido de R$5,90 cada, mas não são 3 free :( Poxa, Juliana, miga, baixa esse preço aí. As LPE agradecem :)