Pés de Sereia

23 de August, 2015 em Impala, Pés by Bianca de Neve

hauauhauhhau desculpa, não consegui me conter após escrever esse título retardado xD

Bom, eu lembro de quão louca fiquei pelo Sereia da Impala quando as primeiras fotos dele começaram a surgir pela internet. Era 2009 e o verdinho mais famoso que se tinha notícia era o Jade da Chanel. Lembro que até misturei um branco com o Verde Palmeira da Colorama (adoro linkar post velho) e me achei o máximo por estar ~imitando o Chanel~ hauauhauhauh.

Enfim. O Sereia prometia muito e a cada foto eu ficava mais louca querendo o esmalte. Levou uns bons meses até ele finalmente dar as caras por aqui, lembro que comprei 2 (ou 3) de uma vez, só pelo desespero, pois na realidade ele não era exatamente o que eu imaginava… O Sereia era um esmalte muito fotogênico e sempre aparecia mais vivo e bonito nas fotos e quando finalmente peguei em mãos achei morto e meh.

PES-sereiaimpala

Usei duas vezes nas mãos e decidi passar nas unhas dos pés. Aí me espantei porque o esmalte estava quase no fim. Como assim, gente?! Usei o treco duas vezes e magicamente ele vira um resto? Quando fui aplicar nas unhas: eeeeeeeca, fórmula pegajosa, ficando grossa, um noxo. Não é comum meus esmaltes ficarem xexelentos desse jeito após duas usadas, mesmo que tenham sido fabricado há 500 anos. O pior é que sempre gostei muito da Impala, tinha até aquela meta de ter todos os esmaltes da marca, mas aparentemente é uma marca que não envelhece muito bem.

Além de tudo isso, fiquei com a impressão de que a cor desbotou e ficou mais apagada do que já era. Mas vai saber, talvez seja implicância minha.

No fim das contas adorei o resultado nas unhas dos pés, achei a cor delicada e bonitinha, nunca tinha usado um verdinho assim e curti. Porém o tão desejado Sereia foi mandado de volta para o mar :prl: tenho verdinhos com fórmula melhor por aqui (e tão velhos quanto).

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!