hauauhauhhau desculpa, não consegui me conter após escrever esse título retardado xD

Bom, eu lembro de quão louca fiquei pelo Sereia da Impala quando as primeiras fotos dele começaram a surgir pela internet. Era 2009 e o verdinho mais famoso que se tinha notícia era o Jade da Chanel. Lembro que até misturei um branco com o Verde Palmeira da Colorama (adoro linkar post velho) e me achei o máximo por estar ~imitando o Chanel~ hauauhauhauh.

Enfim. O Sereia prometia muito e a cada foto eu ficava mais louca querendo o esmalte. Levou uns bons meses até ele finalmente dar as caras por aqui, lembro que comprei 2 (ou 3) de uma vez, só pelo desespero, pois na realidade ele não era exatamente o que eu imaginava… O Sereia era um esmalte muito fotogênico e sempre aparecia mais vivo e bonito nas fotos e quando finalmente peguei em mãos achei morto e meh.

PES-sereiaimpala

Usei duas vezes nas mãos e decidi passar nas unhas dos pés. Aí me espantei porque o esmalte estava quase no fim. Como assim, gente?! Usei o treco duas vezes e magicamente ele vira um resto? Quando fui aplicar nas unhas: eeeeeeeca, fórmula pegajosa, ficando grossa, um noxo. Não é comum meus esmaltes ficarem xexelentos desse jeito após duas usadas, mesmo que tenham sido fabricado há 500 anos. O pior é que sempre gostei muito da Impala, tinha até aquela meta de ter todos os esmaltes da marca, mas aparentemente é uma marca que não envelhece muito bem.

Além de tudo isso, fiquei com a impressão de que a cor desbotou e ficou mais apagada do que já era. Mas vai saber, talvez seja implicância minha.

No fim das contas adorei o resultado nas unhas dos pés, achei a cor delicada e bonitinha, nunca tinha usado um verdinho assim e curti. Porém o tão desejado Sereia foi mandado de volta para o mar :prl: tenho verdinhos com fórmula melhor por aqui (e tão velhos quanto).

  1. Merlin says:

    Também tenho esse Sereia aí, raaaalo toda vida, precisa de umas 80 camadas pra ficar bom :arf: Mas nos pés ficou bonitinho (y)
    Mas aí sereia não tem pés, né gente? :prl:

  2. Patrícia says:

    Ficou um. chuchu :s2v:
    Amo tons candy nos pés, esse então é um favorito. Só não ia ter encarado a fórmula, ainda que tivesse de andar pela casa com aquele instrumento de tortura, também conhecido como separador de dedos, até as caixas para pegar outro :arf:
    Eu tenho o JADE….. Jade Rose :buu:
    Setembro de 2009? Ainda ia demorar mais um ano para eu entrar para a gangue 😀

    • Magda says:

      Eu achei o L’Oréal Jade em balaio numa loja aqui perto de casa, em fevereiro. 2/3 do preço “normal”.

  3. maria helena says:

    Eu achei tão fofo nos pés… nunca usei esse tom nos pés… na verdade mesmo nas mãos usei bem pouco, não é dos meu favoritos.
    Os vidros da impala devem render no máximo umas 4 esmaltações, nunca vi ficar pela metade tão rapidamente… rsss…

  4. Anna Ribeiro says:

    Amei esse tom nos pés! Lembro que foi um parto para conseguir o meu Sereia também. Lembro que tive que pedir para uma colega comprar em Petrópolis porque não encontrava no Rio e, logicamente, minha irmã o espatifou no chão antes que eu conseguisse usar….#fail 🙁

    Agora, tem que estar com amor no coração para usar nos pés, pq é mega ralo, rsrs.

    BJS

    • Bianca de Neve says:

      Vejo muita gente reclamando da Impala, mas acho que tenho sorte, porque nunca me estressei com fórmula aguada deles (claro que não usei todas as cores, né).
      E até 3 camadas pra mim eu considero normal, não chamo de ralo. (mesmo que sempre tenha usado 2x do Sereia)

  5. Ana Gabriela says:

    Eu tive o Sereia… Fui à uma entrevista de emprego com ele uma vez – e fui admitida :s2a: :s2a: :s2a: :s2a: :s2a: :s2a: :s2a: :s2a:
    Hoje não tenho TANTOS Impalas na coleção – já tive essa meta também (mas era com todos os esmaltes que lançassem coleção). Hoje só tenho 9.

  6. tania says:

    Já deu pra ter uma ideia de como vai ficar o For Audrey da China Glaze nas unhas dos pés! (y)

  7. Erika says:

    O Sereia que eu tenho é tão aguado mas tão aguado que talvez tenha até água do mar dentro…mesmo passando 3 camadas, ele não fica tão bonito quanto ao da sua foto.

  8. Andrea says:

    A primeira vez que eu usei o Sereia foi no pé, o meu parece mais acinzentado que o seu…

  9. Talita says:

    Já namorei muito o Sereia, mas nosso caso de amor não foi pra frente, justamente por saber que precisa de 75 camadas pra ficar digno…aliás, esmalte da impala comigo não pega amor, são quase sempre ralos demais e eu não tenho disponibilidade e paciência pra águas sujas (n)
    Aconteceu com meu Jackie o mesmo que aconteceu com seu sereia. Duas usadas e o vidro tá quase vazio. Além de grosso. Ainda bem que tem o marrom mutante que é igualzinho e tem cobertura melhor. :HAHA:

  10. Eliane Prado says:

    Hahaha, adoro entrar aqui e, além de ver fotos lindas, ler seus textos que me fazem rir. Adoro essa cor e ficou uma fofura só no seu pé. Não sei não, mas acho que se sereia tivesse pés, seriam bonitinhos assim :prl:

  11. Camila says:

    Já comprei meu segundo vidrinho (esse não achei tão ralo quanto o antigo)! Esse esmalte é um dos meus favoritos (minha cor favorita).

    Me senti uma “sereia” quando passei o Sereia da Futurama (não o desenho xD) que é eu acho lindo :s2a:

  12. Jake says:

    E sereia tem pé?? rs
    Eu tinha esse ai porque ganhei mas nunca usei!
    Se eu não me engano ele virou uma gosma branca… preciso ver se ainda está por aqui. Muitos Impalas andam ficando brancos… principalmente os lançados nessa época ai! =/

  13. Paty says:

    Ficou lindo esse Sereia nos pés :s2v: :s2v: :s2v: :s2v:
    Gosto muito do Flores pra Iemanjá (cor de mar…hehehehe) da Risqué, acho que cobre bem e tudo, pena que saiu de linha! :chuif:

  14. Renata says:

    Esse final de semana joguei 5 impalas no lixo por estarem com a fórmula grossa, sendo que dois estavam pela metade ainda. Tenho risqués que tem a mesma idade, mas que estão fluídos, mesmo no fim.

    Mesmo eu preferindo usar esmaltes escuros no pé, deu vontade de colocar um verdinho vendo esse post. :s2v:

    • Bianca de Neve says:

      É porque os Impala engrossam quando envelhecem e os Risqué ficam jelly.
      No caso do Impala dá pra usar diluente, mas dependendo da cor eu prefiro usar o máximo que der e pegar outro similar que ainda esteja bom (opções parecidas é o que não falta na minha coleção, huahua).

  15. Ada says:

    Sou aquelas que esmalte pro pé deve ter só uma ou duas camadas. Jamais terei paciência com tanta transparência destes impalas.

  16. Flavia Bracho says:

    Esse esmalte caiu no meu aniversário e manchou minha melissa nova,ou seja peguei uma birra infinita dele.

  17. Raabh says:

    Pés de sereia, rsrsrsrs :prl:
    Ficou muito bonito nos pés, amo tons assim. Ainda bem que outras marcas lançaram cores similares com formula melhor, porque pra um esmalte precisar de 800 camadas pra cobrir a unha decentemente é uoh!Ainda bem que nunca gastei meu precioso dinheirinho com esse aí.

  18. Li Sobre Esmalte says:

    Acho que envelhecer ruim é uma característica da Impala mesmo. Aconteceu exatamente o MESMO comigo em relação ao Palmeira Tropical. Eu AMAVA esse esmalte, usei apenas 3 vezes e ele tá no finzinho, todo gosmento e pegajoso. Horrível! :chuif:

    Fiquei por um tempo #chateada, porque era um dos meus verdes favoritos e não encontro mais dele pra comprar, mas hoje em dia já desencanei. Porém, diferentemente de você, o meu vidrinho tá guardado aqui ainda.. rsrs

  19. Carol says:

    Eu adoro links de posts antigos e sempre dou uma passada pra olhar.
    O Sereia ficou fofo demais nos pés! Foi um dos meus peimiris verdinhos e eu me achava o máximo usando rsrs, ainda gosto de verdinhos!
    Nunca vi esmalte pra gastar igual aos Impala!

  20. Beatriz says:

    Lembro que comprei o Sereia no início do meu vício esmatistico e levei meses para achar… aí usei e minha ex-cunhada que eu não gostava pediu emprestado… :aff: tive que comprar um vidro novo porque eu não queria mais (só porque ela usou #soudessas)…

    Ainda acho esse tom muito amor, mas nunca mais usei meu Impala.. acho que deve ser birra mesmo, já que a Impala envasa água colorida…. uma pena já que eu acho que a Impala é uma marca que sempre inova nas coleções em relação às outras grandes marcas nacionais.

Comments are closed.