Esmalte verdinho no pé combina com…

11 de September, 2015 em Impala, Pés by Bianca de Neve

Gostei tanto do Sereia nos meus pés que aproveitei para fotografar várias combinações. Claro que também foi mais fácil devido ao fato de não estar fazendo aquele friozinho gosto que me obriga a usar meias, ahaha.

‘Bora ver o que andei descombinando com o verdinho!

PESsereiaMAOSazul

Nas mãos usei aquele combo do Carmim + Fada Madrinha, que serviu para perdoar ambos os esmaltes que sozinhos não ficaram lá muito bons. Achei bem básica a combinação, já que o esmalte das mãos é bem escuro e por isso acaba sendo neutro. Não sou fã de verde e azul, mas dessa combo eu gostei.

PEsereiaMAOvermelho

Vamos abstrair o fato do meu pé estar todo marcado porque eu tenho mania de sentar em cima dele, ok? ahahah
Nas mãos usei o L’Amour, essa linha de foscos-suede da Jade tá maravilhosa, não consigo achar nenhum esmalte feio. As partículas de brilho são bem visíveis na unha e o efeito fica ótimo. Também não costumo gostar de verde e vermelho, mas como nesse caso o verde é clarinho, já acho que tudo fica mais combinável.

PEsereiaMAOunique

Apesar de ser holográfico e meio duochrome acho que o Unique agradaria até as mais convencionais. Ele tem a base amarronzada, mas puxa pro dourado/rosado conforme o ângulo/incidência da luz. E não é espalhafatoso, fica super discreto (menos quando está sob o sol, porque o prisma é bem forte, ahaha). Sempre acho esses tons de marrom e alguns dourados esmalte de gente chique. Nessa combo aí a pessoa elegante quis ousar só um pouquinho e foi nos pés, aahhaha.

PEsereiaMAOparadise

O Paradise é um turquesa meio esverdeadinho, da mesma coleção do L’amour lá de cima. Achei fofo porque ficou uma coisa meio ton sur ton.

PEsereiaMAOexuberant

Sempre achei que verde com roxo era uma coisa meio Coringa feelings, mas é porque tenho um pouquinho de preconceito com aqueles verdes medianos, prefiro quando eles tendem pro clarinho ou são bem escuros e, na maioria das vezes, quando puxam pro azul, cinza, etc. Verde “puro” não é muito minha praia. Porém achei bem legalzinha a combo com o Exuberant, também da Jade.

Com exceção do primeiro esmalte, todos os outros usados nas mãos foram da Jade, ahhaah. Coincidiu de eu estar usando eles para os swatches e gostar do efeito colorido de mãos e pés.

Gostei bastante de usar o verdinho nos pés, apesar da cor não ser facilmente combinável. Mas como para mim a graça é usar tudo sem muito critério, achei ótimo xD