Gre-Nal da Colorama

18 de September, 2015 em Colorama by Bianca de Neve

Hahuahu aparentemente ando comendo muito palhacitos, só isso pra justificar esses títulos horrendos que tenho bolado pros meus posts.

Apesar de eu detestar futebol e mal me considerar gremista (pro desgosto da família materna), não tem como negar as lembranças da infância. E dia de Gre-Nal (Grêmio x Inter) era sempre uma grande comoção em Porto Alegre. Ainda é, imagino eu. De qualquer forma, é impossível eu ver azul e vermelho e não associar justamente aos dias desse jogo clássico e tão esperado para o bem da rivalidade futebolística gauchesca.

GRENAL-colorama

Em outras palavras: fiz um color blocking com esmalte azul e vermelho, hauhua.

Ambos são da Colorama, ambos antigos e um deles nem é mais fabricado. Obviamente foi o azul que saiu de linha, mas só perdoo porque a Colorama anda produzindo uns vários nos últimos tempos e apesar de nenhum deles ser igual ao Azul Royal, são parecidos o suficiente.

Na verdade usei os bonitinhos para servirem de base para glitters (mostratei em outra ocasião, mas aqui já tem uma prévia) e escolhi justamente esses dois porque os frasquinhos estão com menos da metade de esmalte e eu queria tentar dar cabo deles.

COLORAMA-morangosilvestre

Tem todo um amor em relação ao frasquinho de Morango Sivestre porque é um dos vermelhos que me acompanha há mais tempo. E só foi tão “usado” porque ele deu um backflip da minha mão por todo o sofá. Da sogra. Felizmente era vermelho e nunca ninguém reparou (apesar dos meus esforços – em vão – para tentar remover). Logicamente só estou compartilhando isso aqui publicamente porque o sofá nem está mais em uso, ahuhau.

A fórmula do Morango Silvestre continua boa, ele é meio jelly, então não cobre taaaaanto assim, mas a secagem foi rápida e o efeito bonito de sempre. Não foi dessa vez que usei até o fim, mas continuarei tentando exterminá-lo. E não pretendo comprar outro frasco, já que o Seta Vermelha (também da Colorama) é basicamente gêmeo com mais pigmentação (e eu já tenho).

COLORAMA-azulroyal

Pra ser bem honesta não sei o porquê de tanto amor por esse esmalte. Foi comprado na mesma época do Morango Silvestre (talvez um pouco depois) e eu tenho pelo menos uns 2 dupes de outras marcas. A cor do Azul Royal é extremamente básica, mesmo assim eu adoro ele e tô até triste por estar acabando. Deve ser porque não é mais fabricado (e não interessa que eu tenha 2 frascos fechados da mesma cor).

Como o Azul Royal estava beem mais no fim (usei, emprestei, fiz marble, etc) já foi mais chato de aplicar, precisava deitar o frasquinho para pegar esmalte no pincel, mas nada que complicasse demais a vida.

Mas achei que o acabamento ficou mais bonito na mão com o esmalte vermelho, o que significa que dessa vez o Inter ganhou =(