Crêpes Suzi-Ette – OPI

14 de October, 2015 em OPI, Pés by Camila

Este post foi publicado sem querer querendo semana passada. Tava sem texto nenhum, só as fotos haha Acontece. Vejam agora o post completo.

Bom, pra quem acessa muito blog de maquiagem e afins, deve ter visto que batom marrom está super em alta. Vi no Just Lia, no Pausa para Feminices e outros blogs bacanas. Eu adoro um batom marrom, mas aqui não rola eu postar minha boca torta pra vocês, então matei minha vontade com esmalte marrom na boca nos pés!

crepes suzi ette esmalte marrom pés

O Crêpes Suzi-Ette foi um dos primeiros OPI que comprei na vida. Já falei aqui no blog sobre meu amorzinho por esmalte marrom e esse amor não é de hoje. Achei que ficou divo nos meus pés branquelos, dá aquela corzinha que eu gosto e ainda acho elegante. Esse esmalte da OPI tem um tom de marrom mais terroso, avermelhado, sabem?

Passei duas camadas dele e não precisou de extrabrilho. OPI (na maioria das vezes) é só amor, né? Outro detalhe importante é que ele passou no teste de resistência de corrida. Xo contar pra vocês que estou largando o sedentarismo e comecei a correr 🙂 Chega os 30 anos, ou a gente tem filho ou começa a correr, segundo a minha timeline do Facebook hahaha Mas isso pra falar que tava com receio do combo meia + tênis + pé suando estragariam o esmalte, mas nem rolou. OPI aprovado  (y)

E como comentei no meu último post de pé, quando possível vou postar o ~look do dia~ dos pés. Adoro usar rasteiras e quando estou com uma cor legal nos pés (tipo sempre haha) fica legal ver a composição:

crepes suzi ette esmalte marrom pés sandália arezzoA sandalinha é da coleção de verão 2013, se não me engano, da Arezzo

Gosto de vários tons de marrom, Esse é bem comum e não tem mistério encontrar parecido em nossas marcas nacionais. Como ele é cremoso, fica ainda mais fácil de achar semelhantes.

Como estão os cuidados de vocês com os pés? E qual a cor que mais gostam de usar neles? Tá, vale Renda, vai.