Pés com Donata – Impala

7 de October, 2015 em Impala, Pés by Bianca de Neve

O Donata é um esmalte antiguíssimo da minha coleção, já tinha ele muito antes de ter uma câmera decente para fotografar minhas unhas, ahahah. Nem sei quando foi comprado e nem quando usei a primeira vez.

Resolvi reestreá-lo nos pés e a despeito de ser um esmalte velho, de tom vinho e da Impala, a fórmula e aplicação estavam ótimas.

IMPALA-donata2

Quando falei do Marilyn neste post, uma pessoa veio reclamar do meu comentário sobre a fórmula do esmalte. Reclamei que estava ruim e sem brilho e ela disse que era absurdo eu exigir isso de um esmalte vencido.

Porém o esmalte é meu e eu exigo o que eu quiser dele, ahuhuaha. Ainda mais quando tenho um exemplar da mesma marca, MAIS ANTIGO e com fórmula ainda em bom estado. Realmente não entendo essas disparidades dentro da própria Impala. Se você der sorte pega um lote pigmentado, senão, prepare-se para sofrer, isso é muito chato.

Já fui super fã da marca, hoje em dia espero as coleções novas saírem e vejo a opinião de várias pessoas antes de me decidir a comprar alguma coisa deles.

IMPALA-donata

Mesmo assim ainda gosto muito do Donata. A cor é super comum, mas observem como ele varia conforme o nível da iluminação, ora mais avermelhado, ora mais arroxeado.

Por um mundo onde todos os esmaltes cremosinhos permaneçam em perfeito estado até acabarem e precisem apenas de duas camadas para ficar bonitinhos :}

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!