Boca Raton + Crack Me! Blue

23 de December, 2015 em Betty Boop, Essence, Nail Art by Bianca de Neve

Nem sei se a marca Betty Boop ainda existe, imagino que não. Ganhei esse verdinho da Zatz logo que a marca apareceu, ele estava na minha ~meta de pintura~ do ano e por isso foi usado, senão estaria fadado a esperar mais uns 500 anos, ahuahu.

BETTYBOOP-bocaraton

Não gostei do Boca Raton, não pela cor, pois ele lembra o Sereia da Impala, só é um pouco mais vivo. Não gostei foi da fórmula. Passei três camadas e ainda ficou com aspecto manchado (dá pra ver no dedinho) além de não ter muito brilho, esquisito.

Como tava super na vibe destralhamento de coisas paradas, resgatei um craquelado, ahah.

ESSENCE-crackmeblue

Não sei se caguei a aplicação por falta de prática ou se o esmalte de baixo (que era aguado) contribuiu para estragar algumas unhas. Não amei completamente a combinação, mas também não achei uma coisa super horrorosa. Eu gosto de craquelados, então não foi nada por causa do estilo do esmalte, foi mais o efeito final da combinação das cores.

Se o Crack Me! Blue da Essence fosse um esmalte normal seria LINDO.

ESSENCE-crackmeblueCLOSE

Na foto acima dá pra ver as partículas azuis que ele tem, é um azul metálico maravilhoso. Passei top coat para mostrar melhor os brilhinhos e fiquei desejando usar um azulão assim, hahah.