Be-be-be – Impala

18 de February, 2016 em Impala by Bianca de Neve

Com esse esmalte foi aberto o portão do inferno, o que aconteceu enquanto eu aplicava o Be-be-be nas unhas, porque, meudeos, que calor infeliz no dia que usei.

IMPALA-IRISSTEFANELIbebebe

Comprei esse esmalte em 2009 porque achei bonito e porque gostei do frasquinho, foi na mesma época em que comprei os Cromo, também da Impala. Juro que só fui descobrir tempos depois que era associado à uma ex-BBB, hauishuea. Nem o NOME do esmalte me fez ver ligação entre uma coisa e outra, huahuaa.

O Be-be-be é meio ralo, apesar da cor escura, precisei de 3 camadas para o acabamento ficar bom. Apesar disso o esmalte é bom, fácil de trabalhar e tudo o mais, o problema mesmo foi a temperatura do dia.

IMPALA-IRISSTEFANELIbebebe2Detalhe para o shimmer azul no frasco.

A ideia é que o esmalte fosse um azul escurão, mas nas unhas fica aquele preto com emoção. Passei pouco antes de dormir e para acelerar a secagem usei o Secante Express. Não acordei com nenhuma nail art de lençol, apenas com 500 mil bolinhas. (não falei que o calor tava horrível?)

Apesar de bonito, o resultado final não foi único – apenas um preto com uma coisinha a mais – acabei despachando o esmalte. Tenho sei lá quantos similares e dá pra encontrar um que seja assim e cubra com duas camadas. Otimização da coleção é a meu lema desde o ano passado, hahaha.