Pseudo Mix ‘n Match caquenta

28 de March, 2016 em China Glaze by Bianca de Neve

Sou besta e fico me segurando pra usar aquelas cores estranhas que eu adoro, daí nada mais empolgante do que ser cara de pau e usar um Tema do Mês para matar duas vontades: de usar a cor desejada e ainda fazer uma artinha nas unhas.

É, a foto é do ano passado, mais precisamente do Tema do Mês de Outubro, ahhaha.

CHINAGLAZE-trendsettermixmatch

Copiei a ideia da Bel V. F., que agora sumiu do Flickr, como acontece com 89% das pessoas desse meio. Por que as pessoas somem? Elas cansam dos esmaltes? Cansam das pessoas dos esmaltes? Cansam de tirar fotos dos esmaltes? Muitas voltam anos depois, mas sempre fico encucada com isso. O que leva alguém a se desinteressar por um hobby? Ainda mais na proporção que é o ~meio dos esmaltes~ que geralmente gera muito engajamento e consome bastante tempo. Enfim.

A unha da Bel ficou linda e eu salvei nos favoritos do flickr pra um dia copiar e o dia finalmente chegou, hahaha.

Tenho os mesmos esmaltes que ela, mas aproveitei e adaptei com o que estava à mão.

CHINAGLAZE-trendsetterAqui ele purinho pra quem não lembra.

Mantive o glitter Uninhibited no indicador, mas a base é o Trendsetter (que é até bem parecido com o OPI inspiração) e em vez de preto fosco apenas passei um preto cremoso por cima do ChG que já estava no anelar (preguiça reinando, ahhaha).

Gostei.

Simples sem ser óbvio e sem ficar cafona, apesar do tom incomum.

Preciso voltar a acompanhar mais as galerias do pessoal, minha criatividade é subdesenvoldida, então é sempre mais prático copiar de alguém que já fez certo, hahahah.