Can’t Let Go – OPI

8 de September, 2016 em OPI by Bianca de Neve

Já estava na época de usar algum sand, né? Afinal, é o único acabamento recente bem diferente do usual que perdura fazendo sucesso. Tenho minha cota de apreciação com uma coleção com mais de 70 exemplares do tipo, nada mais justo que usá-los sem demora, até porque não sei se dá pra eles esperarem uns 10 anos em perfeito estado como a linha Nail Prisms da Sally Hansen

OPI-cantletgo

Escolhi o Can’t Let Go, esse roxinho da OPI que faz parte da primeira coleção de texturizados lançada pela marca, foi ela que cunhou a expressão “liquid sand“. Essa coleção é da Mariah Carey e eu jamais teria comprado não fosse por esse acabamento maravilhoso e o mini kit ter as 4 cores com textura juntas, já que não sou fã da cantora.

A primeira camada dá a impressão de que tudo vai dar errado, pois é muito rala, parece que o esmalte não tem textura nenhuma e na verdade está estragado. Mas não se apavorem, a segunda nivela tudo e cobre perfeitamente a unha inteirinha, sem esforço. A secagem foi rápida – como se espera de um texturizado – e eu não usei base sob o esmalte (prefiro assim, parece que seca mais rápido e mais areiento).

O Can’t Let Go tem uns glitters hexagonais no meio do esmalte que possuem o mesmo tom da base, então acaba se fundindo ao esmalte, mas sem esconder alguns pontos de brilho.

OPI-cantletgo2

O mais louco foi a durabilidade. Essa foto acima é com 6 dias de uso, o único que sofreu uma grande baixa foi o dedão, as outras unhas estavam com desgaste mínimo.

Aliás, com vocês também acontece isso do dedão sempre estragar antes? Não sei se tenho mania de usar muito os cantinhos da unha do dedão e por isso acontece, mas é sempre a primeira unha a sabotar a manicure :prl:

Achei bem bonito quando usei, até cogitei comprar o frasco grandão, mas não sei se amo roxo tanto assim. Às vezes acho que eu preciso sim ter um frascão, mas depois penso que eu nem sei quando pretendo repetir o Can’t Let Go e, apesar de não parecer, os frasquinhos mini da OPI duram bastante.