Coleção Deluxe Réveillon 2016 – Penélope Luz

28 de December, 2016 em Coleção Completa, Penélope Luz by Bianca de Neve

Junto com a coleção de Natal, a Luciana me mandou a coleção Deluxe de Reveião com três esmaltinhos relacionados com a virada do ano.

PENELOPELUZ-reveillondeluxe

Logo de cara já bateu um amorzinho por um deles. E surpreendam-se: não foi o azul, haha.

PENELOPELUZ-firework

Usei duas camadas do Firework e uma de top coat. Ele é um azulilás com glitters dourados holográficos. Tudo bem pequeno e delicadinho. Achei muito fofo, apesar do meu extrabrilho ter zoado e dado impressão de que não ficou liso e bonito.

PENELOPELUZ-loveistreasure

Love is Treasure é um dourado com fundo alaranjadinho querendo ser nude (-q), hauhau. A pior definição de cor pra um esmalte que você já viu. Passei duas camadas porque ando preguiçosa, talvez com três camadas fique melhor (apesar de não mostrar tanto na foto as imperfeições que vi ao vivo). Não fosse o tanto de brilho e pigmentos rosados, ia ficar muito sem graça na minha mão. Ele não é minha escolha óbvia, mas também é muito bonitinho.

PENELOPELUZ-justawish

Com o Just a Wish há um pequeno problema. Como vocês acreditarão que o esmalte é maravilhoso se essa foto tá oriveu? Passei duas camadas e, pra ser sincera, queria ter ficado com uma só. A segunda parece que deu uma encobrida nos glitters holográficos (apesar de mesmo assim ele continuar brilhando muito) e ele ficou meio ~pedregoso.
Mesmo assim continua sendo o mais bonito da coleção. A Luciana diz que ele é prata, e eu estava achando que era um dourado desbotado, hauua.
Minha cunhada chegou pras festas de fim de ano e já saiu usando o esmalte antes de mim, uahuaha. Ele se destaca nesse nível, mas não de uma maneira ruim, não é creiço, é chic nível o dourado fosco da coleção da OPI para Gwen Stefani.

Adorei essa coleção Deluxe especial de fim de ano, pode repetir mais vezes, viu dona Luciana? Eu pretendia usar o Just a Wish para o dia 31, mas já estava com ele há alguns dias e ontem ele não aguentou o serviço de limpeza, blé. Felizmente esmalte é o que não falta aqui, ainda mais da Penélope Luz, até dia 31 eu decido, hahah.

Às queridas que ainda não nos esqueceram  :arf: um Feliz Ano Novo, que 2017 seja melhor que 2016, não por ter sido um ano ruim, mas porque a gente sempre quer coisas melhores, né?

Beijo! ;*