Lychee – Konad

23 de February, 2017 em Konad by Bianca de Neve

Press Kit

Não sei exatamente qual é o cheiro de lichia (fruta que só fui descobrir a existência uns 5 anos atrás), mas certamente não se parece em nada com esse perfuminho tosco que lembra odor de incenso.

Pois é, o Lychee da Konad faz parte da linha Scented, que em bom português significa “esmalte desnecessariamente perfumado”, hauhau.

KONAD-lychee

Sou totalmente contra perfumar esmaltes, a quantidade de perfume utilizada tem de ser forte para se sobrepor ao aroma ~natural de produtos químicos e talvez seja muito difícil encontrar um odor que dê certo com o tanto de ingredientes que um esmalte já leva. Afinal, só isso explica porquê nunca terem inventado um esmalte que fosse perfumado de verdade. Certamente a última coisa que uma hard user de esmalte vai se preocupar é com o cheiro do esmalte (desde que ele não seja sufocante na hora da aplicação). Então né, vamos nos preocupar com fórmula boa e outras coisas práticas para facilitar nossa experiência de pintar as unhas :boo:

KONAD-lychee2

Felizmente o Lychee tem uma fórmula maravilhosa. Duas camadas fáceis, até na hora de limpar os excessos! Observem o brilho e a facilidade com que deixei acabamento decente. Amo esmalte assim e não aceito nada menos que isso quando se trata de vermelho.

Logicamente eu fui muito esperta e escondi a maioria das falhas com os ângulos da foto, haha, pois já que o Lychee só precisa de duas camadas fininhas para ficar bonito, ele acaba acentuando bastante as imperfeições que tenho nas unhas.

A durabilidade foi boa, pelo menos até o segundo dia, quando decidi dar um “up” com outro esmalte, mas isso fica pra outro post xD