Coleção Vidas Sonoras – Risqué

29 de May, 2017 em Coleção Completa, Risqué by Camila

Press Kit

A coleção Vidas Sonoras foi lançada para o outono/inverno 2016. São cores inspiradas nas memórias musicais. Tema diferente do comum, né? Outra coleção que tem inspiração semelhante é a Alegria, Alegria, da L’Apogée.

Como sempre costuma fazer, a Risqué colocou os esmaltes em uma bolsinha que imita aqueles rádios antigões. Bem fofo, né? São seis cores, número que parece estar sendo o padrão da marca em várias das últimas coleções lançadas.

LPE-vidassonorasrisque

Os nomes das cores fazem referência a músicas antigas brasileiras, bastante conhecidas pelo público, em geral.

Abre Alas pro Cinza Passar: um cinza levemente azulado, de acabamento cremoso. Achei bem linda essa cor, mas o esmalte foi chatinho de passar. Estava meio grosso. Usei duas camadas.

LPE-vidassonorascinza


Esse Metalizado Ambulante
: esse fica fácil pelo nome. O único metálico da coleção. É azul com pegada puxando pro roxo, bem lindão. Usei duas camadas.

LPE-vidassonorasazul

Um close pra ver os brilhinhos dele:

LPE-vidassonorasazulpin


Superfantástico Rosa Mágico
: um rosa que puxa muito pro lilás. Também tem acabamento cremoso. É bem bonitinho e diferente dos demais rosas que sempre vemos por aí. Passei duas camadas.

LPE-vidassonorasrosa


Verdinho na Mão é Vendaval
: sou suspeita pra falar porque amo verde nos mais diversos tons! Esse tem aquela pegada militar, tendência que sempre volta com o inverno de todo ano, seja em roupas ou acessórios. Ele tem acabamento cremoso e passei duas camadas. Ao vivo não ficou tão manchado como a foto aparenta.

LPE-vidassonorasverde


Vermelho Meu Iaiá Ioiô
: vermelho alaranjado, a cor mais alegre e vibrante da coleção. Passei duas camadas. Também é cremoso. Bonitão, viu?

LPE-vidassonorassol


Vinho I Love You
: vinho bem escuro que puxa mais pro roxo. É cremoso, mas com duas camadas ainda achei que ficou muito manchado, mesmo ao vivo.

LPE-vidassonorasvinho

Tirando o Abre Alas, a fórmula dos esmaltes tá bem boa, como costuma ser de todos os esmaltes mais recentes da Risqué. Secagem rápida, brilho que dispensa top coat. Os pincéis são achatados e vale lembrar que os esmaltes da Risqué já são todos hipoalergênicos.

Esses esmaltes estão à venda pelo preço sugerido de R$4,10. Infelizmente não comercializam a bolsinha do presskit.

E loguinho a Bianca vai postar mais swatches de outra coleção da marca  (y)