Noir cosmique – Pop Nails

30 de June, 2017 em Cores da Estação, Produtos Importados by Camila

Mais um post com esmalte preto pra manter o astral gótico do blog: pra não ser um pretinho básico, vem um com muita emoção.

Ganhei o Noir cosmique que veio diretamente da Europa, mas a fabricação dos esmaltes Pop Nails é de Taiwan. Não achei site com mais informações, mas bora falar da cor.

LPE-poppretovidro

O legal é que o próprio nome dá a dica dessa cor: parece um céu estrelado. Ora preto, ora levemente azulado, o Noir cosmique fica com um efeito maravilhoso nas unhas graças aos microbrilhinhos de cores diversas. Consegui ver brilhinhos verdes, rosas e prateados.

LPE-poppretoo

Passei duas camadas e o melhor de tudo é que, apesar de ser uma cor escura, não manchou as unhas/pele e nem deixou a pele cheia de brilhinhos, como costuma acontecer com diversos esmaltes de acabamento semelhante. Além disso, o efeito final nas unhas é igual ao visto no vidrinho.

LPE-poppreto

O vidrinho pitico engana: vem com 9 ml, mais que um Impala compridinho. O pincel é curto, mas firme e bem ok de passar. Também vem com bolinhas de metal para misturar o esmalte.

LPE-poppretopincel

É o único que tenho dessa marca. Se um dia vocês encontrarem por aí, experimentem, pois esse está aprovado!

Mesmo não fazendo questão de acompanhar as ~cores do inverno~, acabo indo no embalo dos dias mais acinzentados e escolhendo essas coras escuronas para passar. Vocês também são influenciadas pelo clima?