Coleção Hits no Olimpo: eles voltaram!

18 de January, 2018 em Coleção Completa, Hits, Vídeo by Camila

Press Kit

A Hits está passando por um momento “recordar é viver” e após o relançamento dos glitters multichrome, a marca volta com os holográficos! :O

LPE-histholoslp

Pra quem não sabe, a coleção Hits no Olimpo não é novidade. A primeira coleção foi lançada em 2011 e tinha doze cores. Essa segunda terceira versão recém lançada traz oito cores. Algumas cores permanecem iguais, outras mudaram um pouco o tom. (Atualizado: Eu tava completamente perdida, mas a Sassá me avisou que essa é a terceira coleção de holos da Hits. Foi lançada outra em 2013, mas eu juro que nem tinha visto). Mas uma coisa que dá pra falar é que estão um bocado mais holográficos!

Como assim?

Holo legal de verdade forma um prisma mais linear, menos esparso. Lembram daqueles da Impala? Eram bonitinhos e tals, mas não formavam esse desenho tão legal na unha. Os da Hits desde a primeira versão, fazem parte dessa leva mais concentrada de pigmento holográfico, digamos assim. Segundo as informações da marca, essa redução do número de esmaltes da coleção também tem a ver com a maior concentração de ~holografia~ no demais esmaltes: menos com mais.

Aqui em São Paulo nem tava parecendo verão, com exceção das chuvas. Muitas nuvens e pouco sol pra poder valorizar os esmaltes. Como ainda não moro numa casa com um lindo jardim à beira da piscina e muito sol, tive que fazer swatches com luz artificial. Fiz duas fotos com cada cor: uma em luz natural ambiente e outra com flash, que deixou as imagens mais amareladas, mas com uma ideia melhor do efeito. Holográfico é lindo em qualquer lugar, mas no sol o efeito é sempre matador.

Todos os esmaltes estão com duas camadas, sem extrabrilho.

Atena: esse é o pink da coleção! Um rosa bem intenso e puxando pro vinho, dependendo do ângulo. Achei um dos mais bonitos da coleção.

LPE-hitsatenaa

Com flash:

LPE-hitsatenaas


Dionísio
: Esse é um lilás acinzentado bem fofinho.

LPE-hitsdioni

Com flash:

LPE-hitsdioniss


Hefesto
: essa é a cobertura holográfica, que você pode passar sobre qualquer esmalte pra deixar ele holo. Mas ele tá bem pigmentado, é um prata claro.

LPE-hitshefestoo

Com flash:

LPE-hitshefestao


Hera
: verde folha, maravilhoso, duas camadas. Como amante de verdes forever, é o meu favorito.

LPE-hitsheraag

Com flash:

LPE-hitsheraa


Hermes
: esse é um bege clarinho, ou talvez melhor, um bronze. Bonitinho e mais ~discreto.

LPE-hitshermes

Com flash:

LPE-hitshermess


Héstia
: rosinha claro, fofinho.

LPE-hitshestiah

Com flash:

LPE-hitshestiahn


Poseidon
: azul céu coisa marlinda!

LPE-hitsposeido

Com flash:

LPE-hitsposeidones


Zeus
: esse é uma das estrelas da coleção, pelo tom escuro. Não chega a ser preto, é mais um grafite pra abalar.

LPE-hitszeus

Com flash:

LPE-hitszeuss

Agora uma foto de todos eles sob o sol porque, né. Na ordem: Atena, Dionísio, Hefesto, Hera, Hermes, Héstia, Poseidon e Zeus.

LPE-histholoslpaleta

Como comentei, somente oito cores foram lançadas. Aproveitei para fazer uma comparação com os equivalentes da primeira coleção. Os esmaltes antigos estão nas paletinhas de baixo.

LPE-histholoslpcomp

Dá pra ver que alguns tons estão um bocado diferentes: o novo Atena é mais claro e menos avermelhado que o anterior; o Dionísio novo não é mais roxão, virou um lilás; o Hermes novo é mais bronze e menos amarelado; o Héstia tá mais rosa e menos lilás; o Poseidon novo ganhou mais intensidade na cor. O Zeus tá igual na cor, mas um pouco diferente no efeito.

Faltaram na coleção atual o rosa Afrodite, o vermelho Ares, o azulão Apolo e o coral Deméter.

E um videozinho só pra ver essa lindeza animada! Usei o Hefesto aqui:

Outra novidade importante é que os esmaltes dessa coleção são 4 free! Também trazem pincel achatado.

O valor de cada esmalte é de R$18,90. Sim, isso mesmo :/ É importante lembrar que não dá pra comparar um esmalte holográfico com um esmalte comum, o material é muito diferente de um esmalte de glitter ou um esmalte perolado. Se você gosta MUITO de holográficos, recomendo fortemente um desses da Hits, ou compre um importado. No Brasil, nesse momento (e já há algum tempo), não temos nada parecido! Então, vão na fé e escolham bem as cores preferidas.

Infelizmente a coleção não será vendida em lojas físicas, ou pelo menos ainda não há essa previsão. Conversei com o pessoal da Hits e isso tem a ver com questões comerciais e tals. De qualquer forma, quem quiser comprar, aproveita para usar nosso link de afiliadas e ficar de olho nas promoções! É só clicar aqui e fazer a festa!

Agora quero ver as #holosexual animadas com esse retorno haha