Coleção Hits no Olimpo: eles voltaram!

18 de January, 2018 em Coleção Completa, Hits, Vídeo by Camila

Press Kit

A Hits está passando por um momento “recordar é viver” e após o relançamento dos glitters multichrome, a marca volta com os holográficos! :O

LPE-histholoslp

Pra quem não sabe, a coleção Hits no Olimpo não é novidade. A primeira coleção foi lançada em 2011 e tinha doze cores. Essa segunda terceira versão recém lançada traz oito cores. Algumas cores permanecem iguais, outras mudaram um pouco o tom. (Atualizado: Eu tava completamente perdida, mas a Sassá me avisou que essa é a terceira coleção de holos da Hits. Foi lançada outra em 2013, mas eu juro que nem tinha visto). Mas uma coisa que dá pra falar é que estão um bocado mais holográficos!

Como assim?

Holo legal de verdade forma um prisma mais linear, menos esparso. Lembram daqueles da Impala? Eram bonitinhos e tals, mas não formavam esse desenho tão legal na unha. Os da Hits desde a primeira versão, fazem parte dessa leva mais concentrada de pigmento holográfico, digamos assim. Segundo as informações da marca, essa redução do número de esmaltes da coleção também tem a ver com a maior concentração de ~holografia~ no demais esmaltes: menos com mais.

Aqui em São Paulo nem tava parecendo verão, com exceção das chuvas. Muitas nuvens e pouco sol pra poder valorizar os esmaltes. Como ainda não moro numa casa com um lindo jardim à beira da piscina e muito sol, tive que fazer swatches com luz artificial. Fiz duas fotos com cada cor: uma em luz natural ambiente e outra com flash, que deixou as imagens mais amareladas, mas com uma ideia melhor do efeito. Holográfico é lindo em qualquer lugar, mas no sol o efeito é sempre matador.

Todos os esmaltes estão com duas camadas, sem extrabrilho.

Atena: esse é o pink da coleção! Um rosa bem intenso e puxando pro vinho, dependendo do ângulo. Achei um dos mais bonitos da coleção.

LPE-hitsatenaa

Com flash:

LPE-hitsatenaas


Dionísio
: Esse é um lilás acinzentado bem fofinho.

LPE-hitsdioni

Com flash:

LPE-hitsdioniss


Hefesto
: essa é a cobertura holográfica, que você pode passar sobre qualquer esmalte pra deixar ele holo. Mas ele tá bem pigmentado, é um prata claro.

LPE-hitshefestoo

Com flash:

LPE-hitshefestao


Hera
: verde folha, maravilhoso, duas camadas. Como amante de verdes forever, é o meu favorito.

LPE-hitsheraag

Com flash:

LPE-hitsheraa


Hermes
: esse é um bege clarinho, ou talvez melhor, um bronze. Bonitinho e mais ~discreto.

LPE-hitshermes

Com flash:

LPE-hitshermess


Héstia
: rosinha claro, fofinho.

LPE-hitshestiah

Com flash:

LPE-hitshestiahn


Poseidon
: azul céu coisa marlinda!

LPE-hitsposeido

Com flash:

LPE-hitsposeidones


Zeus
: esse é uma das estrelas da coleção, pelo tom escuro. Não chega a ser preto, é mais um grafite pra abalar.

LPE-hitszeus

Com flash:

LPE-hitszeuss

Agora uma foto de todos eles sob o sol porque, né. Na ordem: Atena, Dionísio, Hefesto, Hera, Hermes, Héstia, Poseidon e Zeus.

LPE-histholoslpaleta

Como comentei, somente oito cores foram lançadas. Aproveitei para fazer uma comparação com os equivalentes da primeira coleção. Os esmaltes antigos estão nas paletinhas de baixo.

LPE-histholoslpcomp

Dá pra ver que alguns tons estão um bocado diferentes: o novo Atena é mais claro e menos avermelhado que o anterior; o Dionísio novo não é mais roxão, virou um lilás; o Hermes novo é mais bronze e menos amarelado; o Héstia tá mais rosa e menos lilás; o Poseidon novo ganhou mais intensidade na cor. O Zeus tá igual na cor, mas um pouco diferente no efeito.

Faltaram na coleção atual o rosa Afrodite, o vermelho Ares, o azulão Apolo e o coral Deméter.

E um videozinho só pra ver essa lindeza animada! Usei o Hefesto aqui: