Delírio – Dote

4 de February, 2018 em Dote by Bianca de Neve

Quando eu ainda me preocupava em seguir temáticas conforme algum acontecimento importante do mês, usei esse vermelhinho da Dote.

A ocasião à época era o mês de Dezembro. Havia recebido o esmalte da assessoria há pouco tempo, cores aleatórias de coleções novas, mais para reafirmar a mudança de postura, frasco, fórmula e etc.

DOTE-delirio

Este é o Delírio e nuóssa, eu que não sou fã de vermelho, amei horrores. Até porque tem certas cores que eu não gosto em unhas curtinhas, mas nesse caso achei que ficou foufo e ornou.

É um vermelho com shimmer dourado, mas como ele é meio jelly, não dá pra VER o dourado, você só nota as partículas entre as camadas, o que dá um efeito lindo do mesmo jeito.

DOTE-delirio2

Usei duas camadas, mas acredito que em unhas maiores seria necessário uma terceira. O calor estava muito e apareceram algumas bolinhas. O que já não é mais tão recorrente na minha vida, só não sei dizer se pelo clima ou pela baixa frequência com que faço as unhas atualmente, e só quando tenho muito tempo e paciência de sobra, haueha.

Enfim. Desde essa época aí a Dote é “toxi-free” (acho que 4free), o frasquinho tá bem fofinho e a fórmula dos esmaltes anda bem boa.

Um vermelhinho básico nem tão básico, recomendo.