Esmaltes Efeito Areia – Avon

9 de February, 2018 em Avon, Coleção Completa by Camila

Press Kit

Há algumas semanas postei umas das novidades da Avon e reclamei no post que achei que deveriam ter mandado pra gente os novos esmaltes com ~efeito areia~, que são bem mais legais de mostrar que os esmaltes cremosos.

E não é que depois de uns dias eles chegaram? Vieram em um kit bem legal e praiano. Queria tirar mais fotos da bóia fofinha, mas meu cachorro acabou furando ela antes de eu conseguir isso hahha

LPE-avonareias

São cinco cores na coleção de Efeito Areia, assim mesmo, sem nenhum outro nome especial. Acho bem legal marcas grandes como a Avon ousarem assim com acabamentos diferentes do comum. Dessa forma, muito mais gente acaba tendo acesso a texturas diferentes.

Diferente de outros esmaltes da Color Trend, esses têm 7 ml ao invés de 8. Os grãozinhos de areia não têm brilho, ficam bem misturados com a cor do esmalte.

Azul Areia: azul escuro, duas camadas. Bem brilhante, mas não curti muito nesse tom.

LPE-avonareiasazu


Cereja Areia
: uma cor linda, mas não achei nada de cereja. Tá mais pra um roxo avermelhado. Passei duas camadas.

LPE-avonareiascereja


Laranja Areia
: laranja mega vibrante! Achei maravilhoso esse tom nesse acabamento. Passei duas camadas.

LPE-avonareiasLARANJ


Preto Areia
: na primeira camada tá mais pra um tom de fumê, mas na segunda já fica um pretinho piche de asfalto. Está com duas camadas.

LPE-avonareiapretoo


Vermelho Areia
: outro com nome nada a ver com a cor. Esse é um pink intenso, nada de vermelho aqui. Passei duas camadas e achei bem bonito.

LPE-avonareiasrosa

Os esmaltes vêm com pincel achatado e são 5 free. Só queria saber qual é o ingrediente da areiazinha, mas não consegui decifrar. Alguém aí manja?

LPE-avonareiascomp

Confesso que eu estava com um pouco de receio em ver como ficariam esses esmaltes nas unhas, mas até que me surpreendi positivamente. Eles ficam uniformes, tanto em cor quanto em textura sem dificuldade. Claro que não é um acabamento que agrada muito, pois o esmalte fica com cara de ~estragado, né? haha Nas unhas o toque não fica áspero como um glitter forte, por exemplo, fica mais suave e não enrosca no cabelo ou na roupa.

Em geral, os esmaltes são muito bem pigmentados e até daria pra usar uma única camada, mas a textura deles faz com que você não consiga cobrir a unha uniformemente com uma camada e acaba tendo que passar a segunda para acertar as falhas. Apesar dos grãozinhos, eles não são difíceis de limpar da pele. Ou me enganaram bem, já que os grãos parecem ser clarinhos na pele, não ficam que nem glitter que é fácil de ver.

O preço dos esmaltes nas revistinhas da Avon é de R$4,19, mas sempre tem promoção para quem quiser aproveitar  :prl:

Curtiram?