Esmaltes Facinatus

15 de February, 2018 em Geral by Camila

Press Kit

Mais uma marca de esmalte pra gente conhecer! Outro dia recebi alguns produtos da Facinatus Cosméticos e aproveitei pra escolher um deles como “esmalte do dia”.

LPE-fascinatuscores                               Fortalecedor de unhas, esmaltes Tomate, Hortênsia, Tule e Amora

Tá no rótulo que os esmaltes têm efeito gel, ou seja, aquele acabamento mega brilhante e duradouro.

Escolhi o Amora para estrear: ele tem um tom de rosa avermelhado bem intenso. Passei duas camadas e não usei extrabrilho.

LPE-fascinatuamora

Realmente o brilho é muito intenso e a cor é bem bonita, mas não achei muito diferente de outros esmaltes que a gente usa e não levam “gel” no nome, sabem?

LPE-fascinatuamoraa

A durabilidade também não foi lá essas coisas, já no segundo dia com ele teve lasquinha. Os esmaltes têm 9 ml, mas infelizmente não são 3 free. Segue foto da composição para conferir:

LPE-fascinatucomp

Também experimentei a base fortalecedora, mas ainda é cedo pra ver algum efeito. Ela leva cravo na fórmula, que é famoso por ajudar mesmo no fortalecimento.

LPE-fascinatubase

Pela composição, dá pra ver que ela é 3 free. Achei até estranho, já que em geral vários fortalecedores levam formaldeído na fórmula.

LPE-fascinatubaseco

Eu nunca vi a marca nas perfumarias e também não encontrei loja online vendendo. A marca é de Goiás e se alguém souber mais informações, compartilhem! Infelizmente também não encontrei preço sugerido. De qualquer forma, achei um esmalte ok e a cor que eu usei é bem bonita e brilhante.