Esmaltes coloridos Nati Eliana

14 de March, 2018 em Coleção Completa, Eliana, Nati by Camila

Press Kit

No final do ano passado, a apresentadora Eliana lançou com a Nati uma coleção de cinco cores “Coleção de Esmaltes Coloridos”, assim mesmo, sem um nome específico. A proposta foi trazer 5 tonalidades sofisticadas, baseadas na tendência fashion dos artigos metalizados, segundo informações da marca.

LPE-elianametlciss

Não tem nenhum esmalte cremoso na coleção, mas o acabamento entre eles é bem diferentinho, não é tudo cintilante igualzinho, sabe?

Os nomes dos esmaltes foram escolhidos pela apresentadora e remetem a atitudes positivas #goodvibes haha

Alto Astral: dourado amarelado metálico, com partículas bem grandes de brilho, glass flecks. Passei duas camadas. Ficou com um brilho ok, é bem chamativo.

LPE-elianabaltoas


Bom Humor
: um rosa meio mortinho, com shimmer que deixa um leve tom lilás/azulado. Mal se percebe a cintilância na unha. Passei duas camadas, mas ele ficou sem brilho, com cara de esmalte velho. Não curti muito.

LPE-elianabomhumn


Bons Fluídos
: fiquei na dúvida da cor. Fica entre vinho arroxeado, amarronzado… Passei três camadas. Achei a cor e o acabamento bem bonitos. Também tem um leve shimmer coloridinho.

LPE-elianabonsf


Mais Amor
: um vermelho puxando pro vinho com glass flecks. Passei duas camadas. Tem bem cara de esmalte de Natal, sabem? Bonito.

LPE-elianamaislovee


Viva Vida
: um grafite com glass flecks multicoloridos. Os brilhinhos deixam ele com nuances meio azuladas. Passei duas camadas. Meu preferido da coleção. Bem cara de festa!

LPE-elianamaiviva

Todos secaram rápido, sem dificuldades para passar. A treta é só limpar esse monte de brilhinho da pele depois.

Esses esmaltes são 5 free, vêm com 10 ml e tem pincel achatado, além de uma suave fragrância. Os esmaltes estão à venda em todas as perfumarias por R$5,90 cada.

Se for parar pra analisar, poucas coleções são lançadas assim, sem nenhum cremosinho, né? Acabei gostando da proposta e achei as cores bem variadas. Só não consigo imaginar a Eliana usando! haha