Coleção Poder da Cor – Colorama

19 de March, 2018 em Coleção Completa, Colorama by Camila

Press Kit

Poder da Cor foi a terceira coleção da Colorama lançada em parceria com a atriz Gio Antonelli. Acabei postando a quarta coleção (Achados da Gio) antes dessa, mas acho que a primeira e segunda nem chegaram aqui em casa, mesmo.

LPE-coloramapoderr

Essa coleção inclui oito cores bem diferentes uma da outra, além de misturar acabamentos e efeitos.

LPE-coloamapodercx

Dar o que Falar: esmalte vermelho perolado. Ele puxa um tiquinho pro vinho, apesar de ter saído mais claro na foto. Passei duas camadas e achei ele bem bonito, viu? Não marca o pincel, super gostoso de passar.

LPE-coloramapoderdarfa


Dona do Jogo
: esmalte cremoso em tom de casca de berinjela, bem escurão. Mas tive que passar três camadas porque ficou manchado com duas. O brilho dele tá incrível.

LPE-coloramapodedona


Duvido não Olhar
: esse já faz parte da linha Efeitos Especiais, tem até tampa cinza. Tem um tom de marrom claro acinzentado, com vários brilhinhos coloridos, mas não é glitter, não fica áspero. Tá mais com jeito de mini floquinhos coloridos. Não ficou muito brilhante, mas achei lindíssimo.

LPE-coloramapoduvido


Ela Quem Manda
: esmalte cremoso em tom de cinza esverdeado, bem bonitão. Passei duas camadas. Ele tem uns microbilhinhos típicos dos esmaltes da Colorama que dão mais intensidade ao brilho do esmalte, mas não tiram a cara de esmalte cremoso.

LPE-coloramamanda


Olhe, Não Toque!
: um azul perolado suave, quem nem o vermelho. Passei duas camadas. Achei lindo demais, também!

LPE-coloramapotoque


Quem Nunca?
: esmalte cremoso de tom branco sujo de rosa. Passei três camadas, mas é aquele tom que não ajuda muito, ainda parece que ficou manchado. Também tem microbrilhinhos que não aparecem na unha.

LPE-coloramaquemn


Sem Disfarces
: esmalte cremoso rosa puxando pro roxo. Passei duas camadas. O brilho tá bem bonito.

LPE-coloramapoderrsemdis

Pena que esse veio com o pincel todo zoado, como há tempos eu não via nos esmaltes da Colorama. Acontece :/

LPE-coloramapoderrsemdispin


Só Que Não
: esmalte cremoso. A cor fica entre um rosa bem amarelado, quase coral. Adoro essa cor. Passei duas camadas.

LPE-coloramapsoque

Gostei muito das cores da coleção, mas achei os nomes dos esmaltes meio bizarros haha

Me lembro de ter ouvido mais de uma pessoa comentando que achou a qualidade desses esmaltes da Gio inferiores em relação aos demais da Colorama. Eu particularmente não senti nenhuma diferença entre os que testei/usei, até porque na real só é um rótulo diferente, né?

A fórmula é 5 free: livre de tolueno, formaldeído, resina de formaldeído, dibutilftalato e cânfora.

Apesar da parceria entre a atriz e a marca ter encerrado, os esmaltes ainda podem ser encontrados em algumas perfumarias. O preço médio dos esmaltes da linha regular é de R$5,30 e da linha de efeitos especiais é de R$8,30 (ouch!). Você chegaram a comprar algum?