Coleção Ultra Glitter – Nati

3 de April, 2018 em Coleção Completa, Nati by Camila

Press Kit

No fim de 2017, a Nati lançou a coleção Ultra Glitter em parceria com a youtuber Ana Paula Villar. Eu não conhecia o trabalho da Ana, mas dando uma pesquisada, vi que ela é uma manicure super famosa especializada em design de unhas.

Acho muito bacana esse tipo de parceria com as profissionais que trabalham tanto com esmaltes e conhecem melhor do que ninguém os gostos e desejos de diversas consumidoras.

LPE-nativillar

Essa coleção tem cinco esmaltes, todos de glitter bem concentrado e com cores variadas.

Alguns dos esmaltes eu passei sobre esmalte preto pra ver melhor as cores do glitter.

Cara de Rica: esmalte de base bege clara rosado. O glitter é bem fininho. Tem glitters prateados e multicoloridos. Passei duas camadas. É bem bonitinho.

LPE-nativillarrica


Digna
: esmalte de base e glitter rosa. Tem um pouco de glitter prata e outros multicoloridos. Passei duas camadas. Esse é bem concentrado e não precisa de outro esmalte por baixo.

LPE-nativillardigna


Divino
: esmalte de base transparente, com bastante glitter prata e outros multicoloridos. Passei duas camadas.

LPE-nativillardivino


Maravigold
: a versão dourada do Divino. Base transparente, com glitter dourado e outros multicoloridos. Passei duas camadas.

LPE-nativillarmarav


Pretinho do Poder
: um grafite bastante concentrado, com glitter prata e alguns pontinhos de brilho azulados e esverdeados. O efeito final é bem diferente. Gostei muito desse esmalte. Passei duas camadas, não precisa de outro esmalte por baixo.

LPE-nativillarpretin

Detalhes dos vidrinhos:

LPE-nativillarcomp

Os esmaltes dessa coleção são 5 free (livres de dbp, tolueno, formaldeído, resina de formaldeído e cânfora), vêm com fragrância leve, têm pincel achatado. Eles têm 8 ml.

Gostei da temática brilhante da coleção, mais uma vez é bom sair do conforto e não lançar coleção só com esmalte cremoso, né?

O preço sugerido é de R$4,90 e podem ser encontrados em perfumarias por todo o Brasil.

Além desse lançamento, a Nati também fez um artigo super legal contando a história das unhas decoradas. Olha só: http://www.nati.com.br/blog/unhas-decoradas/