Winter Storm – Penélope Luz

7 de May, 2018 em Penélope Luz by Bianca de Neve

Eu não costumo repetir cor quando troco de esmalte, geralmente opto por algo bem diferente do anterior, mas queria um esmalte bonitão para um casamento e o Winter Storm era o próximo da lista.

PENELOPELUZ-winterstorm

Ele faz parte da coleção Delirium da Penélope Luz (que também não postei aqui aindaaaaaaa), a coleção é toda linda, mas tinha achado o Winter Storm o piorzinho. Gosto da tonalidade, é igual ao holo Hortense também da PL, mas tenho o maior preconceito com esses filetinhos. E era isso que me desbundava no esmalte. Mesmo assim resolvi usar.

Eu não poderia estar mais enganada em relação a um esmalte. A última vez que desdenhei de um esmalte da Penélope Luz e queimei a língua foi com o Pink World, mas nunca pensei que ia querer ignorar um azul.

PENELOPELUZ-winterstorm2

O Winter Storm tem pigmento azulilás (periwinkle), uns brilhinhos azulados, uns brilhinhos holográficos, glitter hexagoninho e filetinho holográficos.
O escândalo que esses glitters fazem na unha, gente *___*

Pra quem tem alma drag o esmalte é um prato cheio, brilha muito, o tempo todo e não vem com filetinho demais. Além de que o esmalte assenta super bem na unha, quase não fica com textura, passei apenas uma camada do top coat da Lorena, o Mega Brilho Elegante (um com perfume xexelento) e já ficou assim, lisinho, reluzente e meio vitrificado.

Duas camadas foram suficientes pra cobrir as unhas, a secagem foi rápida e eu tô bem apaixonada.

Imaginem os brilhinhos do frasco nas unhas somados a micropartículas holográficas.
Brilha muito, é bonito, é azul, é PL, é amor.