Urban – Revlon

12 de July, 2018 em Revlon by Camila

Press Kit

Olar, frio! Desculpa quem não gosta, mas eu amo esse tempinho gelado! Tantas botinhas lindas pra usar… haha

Já a parte de fazer as unhas pode ser mais chata, tanto pela acetona gelada que não ajuda, quanto pela preguiça que bate em todo mundo nessa época.

Mas aqui nesse blog é LEI: o pé não fica sem esmaltinho nem no frio! haha Aproveitei a inspiração invernal e escolhi um azul bem bonito que combina com pé gelado:

LPE-revlonpeazulur

Escolhi o Urban, que é um azul marinho de acabamento cremoso.

Passei duas camadas e finalizei com um top coat porque eu sei que a pontinha acabaria desgastando mais rápido com as botinhas haha O bom é que tá durando, viu?

LPE-revlonpeazul

Normalmente eu gosto muito da fórmula dos esmaltes da Revlon, secam rápido, são bem pigmentados e ficam com um brilho legal. O pincel é muito fininho e sei que tem gente que não gosta, mas é questão de pegar o jeito de usar. Mas investir em um pincel achatado poderia ser um avanço, também.

Os esmaltes da Revlon são 3 free. Eles já foram um tanto quanto caros, mas atualmente o preço sugerido fica na casa dos R$12,90 e ainda é muito fácil encontrar em promoções pela metade do preço. Como são quase 15 ml de esmalte, super vale a pena!

E já aviso às agoniadas de frio que coloquei uma meia imediatamente após as fotos  :prl: