Participação da leitora: misturinhas da Débora!

29 de August, 2018 em Participação Especial by Camila

Quem aí curte fazer uma misturinha de esmaltes? Lembra um pouco da época da escola em que a gente misturava cores para conseguir um ~tom exclusivo~, né? Com esmaltes também dá pra fazer isso e conseguir diferentes efeitos, ainda mais quando a gente enjoa do que tem em casa.

Pois lá no nosso grupo do Facebook a gente tem uma leitora super participativa e louca das misturinhas! É a Débora Braga, que sempre posta compartilha coisas lindas por lá!

Acabei convidando ela pra fazer uma participação especial aqui pro blog, pois faz tempo que não falamos de misturinhas e acho que vale como inspiração! A Débora enviou fotos de duas criações dela e um breve relato 🙂

                                                                                    “Slay”

Olá!
Em primeiro lugar quero agradecer o convite e dizer que é uma honra poder mostrar minhas misturinhas aqui nesse blog maravilhoso que acompanho desde que começou meu vício há muitos anos. Minha paixão é monstruosa pelos vidrinhos e sonho demais com cores gringas que não posso comprar (quem nunca??!! rs). Então não tenho pena de misturar as que tenho pra chegar na cor que quero; até porque com tannnntos esmaltes é difícil repetir, quanto mais chegar na metade de um vidro. Eu por exemplo só tenho o Divinity da Ninja Polish pelo meio porque usei em umas 5 misturas.

Hoje quero mostrar esse lindo inspirado no Slay da Illyrian Polish que já está fora de linha e é uma cor que ainda não tinha visto. Misturei o Galápagos da Ki Cor com Different View da Dance Legend. Eu sempre faço um pouquinho primeiro, num vidrinho bem limpo e seco. Se ficar do jeito que eu quero vou adicionando mais de cada até chegar no tanto que quero. Gosto muito de misturar também um pouco de glitter Risqué As Mil Purpurinas ou Impala Na Mira 3D, dependendo da mistura. Se ficar muito grosso adiciono umas gotas de Dilui Impala. Outra dica é sempre esmaltar antes com uma cor de base bem parecida com a mistura pra economizar nosso rico dinheirinho porque tá difícil pra geral, né?! Nesse não foi necessário.

Tem até gif :O

Esse (o vinho) fiz com os Colors By Llarowe Boot Scootin’ Boogie e Texas Proud.
Sabe quando você compra um esmalte lindo que é edição limitada, depois de ver trocentas mil fotos no Google, e quando esmalta não gosta do tom e tem pena de desapegar?!! Isso que aconteceu com o Texas, então resolvi misturar com o Boot. Achei ele muito cereja e queria mais puxado pro vinho/marrom.
Como tenho uma drag enrustida, gosto demais de glitter, duochrome e flackies, e é exatamente o que essa mistura tem:

                                                                                Texas/Boot

                                                                              Texas/Boot

Todas nós temos um pouco de criatividade e podemos fazer lindos esmaltes tb!! Espero que tenham gostado, bjs.

E essas unhas e esmaltação lindas? Adorei, Débora! Espero que vocês também tenham ficado inspiradas a criar um pouco mais e ainda aproveitar esse arsenal que deve ter na coleção de vocês!