Kit Causar – esmaltes neons da Sadok

14 de November, 2018 em Coleção Completa, Hits by Camila

Press Kit

Você conhecem os esmaltes da marca Sadok? São esmaltes de uma linha mais popular da Hits, digamos assim.

Recebi uma coleção de neons da marca esses dias, ela não tem um nome específico, mas está sendo comercializada como “Kit Causar“, que achei bem apropriado hahah

São seis cores, com quatro neons e dois cremosos de cores bem intensas.

Pra quem ama um esmaltinho neon que nem eu, um teste legal de fazer é usar um esmalte branco cremoso de base antes do neon. Alguns esmaltes neon são ralos e o branco ajuda a intensificar a cor e dá outra cara pro esmalte! Separei um brancão que já tinha aqui e usei com os tons mais intensos.

Bafonzera: esse é o coralzinho doido da coleção. Cor fofa e chamativa ao mesmo tempo. Eu só deixei o anelar sem esmalte branco (dá pra ver o esmalte branco nas demais unhas). Ele tá bastante pigmentado, então senti pouca diferença com o branco por baixo. Passei duas camadas dele (sem contar os que estão com uma de branco por baixo).


Crush
: esse não é neon, mas é um verdinho azulado coisa linda demais! Nem usei base branca aqui. Reparei que ele tem mais brilho que os outros, também. O acabamento é cremoso. Passei duas camadas.


Falsiane
: esse é um laranjinha claro fofinho. O branco fez pouca diferença de base, mas vale testar se você prefere mais intensidade de cor. Passei duas camadas.


Lacradora
: não pode faltar um amarelo neon, né? Esse é o que eu senti maior diferença com o esmalte branco. No anelar está meio desbotado, reparem. Nas demais unhas que estão com o branco por baixo a cor ficou bem mais tchan! Só achei que ele tem menos brilho que os demais.


Poser
: esse também não é neon, mas é um roxinho azulado cremoso bem bonitinho. Passei duas camadas. Nesse eu não usei base de esmalte branco.


Sambou
: verde limão bem aparecido. Achei que também tinha um pouco menos de brilho que os outros, mas é bem bonito! Passei duas camadas dele, mas senti que o branco deu uma ajudada também.

Nos tons mais claros como o amarelo e o verdinho eu senti maior influência do branco, mas em geral todos estão bastante pigmentados e podem ser usados sozinhos sem problemas.

Esse tipo de esmalte fica lindo em quem tom de pele mais moreno/negro/bronzeado. O contraste fica lindo e é a cara do verão! Em mim fica meio sem graça, mas eu uso mesmo assim haha

Os esmaltes Sadok não são 3 free. Eles vêm com 6 ml. O pincel não é achatado, mas é de boa de usar, por ter essa tampinha comprida.

O preço sugerido de cada um fica na cada dos R$2,00 🙂 Quem curtiu e não encontrar por aí, pode comprar no site da marca, aqui!