Trio copinha – Granado

18 de January, 2019 em Granado by Camila

Press Kit

Na época da Copa do Mundo no ano passado, a Granado me enviou um kit em comemoração à data. Não deu sorte pro Brasil, mas os esmaltes são uma gracinha e é isso que importa haha

Chamei o kitzinho de “Trio copinha” pra facilitar, mas na verdade duas cores do trio fazem parte de uma coleção chamada Flower Power e o outro faz parte da linha comum da marca.

Uma coisa bem legal dos esmaltes da Granado é que sempre homenageiam mulheres incríveis da música, da dança, da literatura, da história… Precisamos de mais produtos assim.

São esmaltes cremosos nas cores amarela, azul e verdinha. Achei estranho que só um deles veio com lacre de plástico, mas acredito que ao comprar na loja deva vir em todos, até porque o lacre traz informações de composição dos esmaltes.

Michelle: esmalte verde pastel cremoso. Passei duas camadas. Para quem é das antigas, ele é aquele Jade que todas já desejaram, sabem? Achei fofinho. O nome foi inspirado em Michelle Phillips: cantora, compositora e atriz norte-americana. Como cantora, alcançou sucesso com o grupo ‘The Mamas & The Papas’; e como atriz, obteve indicações a prêmios e o reconhecimento da crítica em seu país.


Pamela
: pelo vidrinho eu jurava que era um lilás delicadinho, mas passando na unha ficou mais pra um azul clarinho pastel levemente rosado. Passei duas camadas.


Penelope
: amarelinho pastel é sempre aquela coisa, né. Bem chato de passar, usei três camadas para não ficar manchado.

Todos estão com ótimo brilho e secagem. Só o amarelo que deu trabalho. Os esmaltes não contêm tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP. Conteúdo: 10ml. Além disso, vêm com aquelas bolinhas que ajudam a misturar a cor:

O pincel é achatado:

Para quem quiser ver a composição:

Eu não curto muito tom pastel, mas ele volta com força nesse verão, como sempre. Parece que o Pamela e o Penelope não fazem mais parte da linha de esmaltes da marca, mas o Michelle ainda está disponível no site da marca. Os esmaltes são lindos e de ótima qualidade, mas R$25,00 por vidrinho tá pesado, hein, Granado?

Vocês têm algum esmalte da marca?