Pés com a cor de 2019 – Siren Revlon

8 de January, 2019 em Revlon by Camila

Olá, gentes! Feliz 2019 para todas vocês <3 Vamos tirar o pó aqui do blog começando com o pé direito risossss.

Vocês viram qual é a cor eleita pela Pantone para 2019? É a Living Coral ou “Coral Vivo”. Segundo a instituição, a cor foi escolhida por isso:

Reagindo às investidas devastadoras da tecnologia digital e a consolidação da mídia social em nossas vidas cotidianas, passamos a procurar experiências autênticas e imersivas que permitem a conectividade e a intimidade. Sociável e espirituoso, a natureza envolvente do PANTONE Living Coral 16-1546, nos acolhe e nos encoraja a ter atitudes espontâneas. Simbolizando a busca inata pela alegria e a necessidade por otimismo, Pantone Living Coral 16-1546 corporifica nosso desejo por se expressar se divertindo.

Eu gosto desse tom e achei fofinho e ao mesmo tempo vibrante. Me inspirei na ideia para o primeiro post do ano e também pro primeiro esmalte de pé para esse verão.

Passei o Siren, da coleção Vintage da Revlon, que é de 2011! O Siren pode estar mais pra uma vibe laranja, mas eu juro que vi um rosadinho nele que me faz chamar também de coral, dependendo da iluminação.

Ele tem acabamento cremoso e passei duas camadas. Mesmo vencido, não tive problemas com a aplicação. Esmalte bom dura, né, mores. Finalizei com extrabrilho só para prolongar a duração, mas o brilho natural do esmalte já é bem bom.

Só agora vendo as fotos que deu uma agonia de ter postado o pé nesse fundo de cobertinha com esse calor infernal hahaha Desculpem.

Coral é basicamente um laranja esmaecido, que tem um toque de rosa de fundo. É mais fácil confundir com laranja do que com rosa, fato. Pode ser mais vibrante ou mais fofinho, além de poder puxar mais pro vermelho ou pro amarelo.

Outras opções que entram nessa categoria: Me Segura (Colorama), Bafonzera para quem curte um neon (Hits), Make Mine Mango (Revlon), o falecido e fofo Twiggy (Risqué), Siren.

Ainda temos opções que não encontrei aqui para fotografar, mas são: Apuros em Miami (Risqué), Positividade (Hits), Cílios Encantadores (Risqué). Tenho certeza de que vocês devem ter algum parecido aí na coleção 🙂

O que acharam da cor do ano? Está presente no dia a dia de vocês?