Coleção Impala Noite de Gala

18 de February, 2019 em Coleção Completa, Impala by Camila

Press Kit

A parceria da Impala com a estilista Lethicia Bronstein rendeu mais uma coleção. Dessa vez, ao invés da temática noivas, o tema é Noite de Gala, mantendo o glamour na inspiração das coleções.

A coleção Noite de Gala traz cinco tons para quem é ryca e frequenta os eventos chiques, ou simplesmente quem quer brincar de ser haha

Tem clarinho, tem escurão com emoção e tem clássico. Acho que agrada a muita gente.

Fenda: o mais sem gracinha da coleção. Esse é pra quem quer total discrição e usar um look que já é chamativo, por exemplo. É um rosinha claro transparente. Passei duas camadas.


Gold Royal
: esse tem base transparente e glass flecks. Passei duas camadas dele sozinho e duas sobre um preto cremoso para vocês verem o efeito. Com certeza por cima de outras cores fica bem mais interessante.


Salto Alto
: aquele vermelho clássico que sempre tem nas coleções. Esse tem um tom mais claro, mas é bem vermelho mesmo, não vi laranja ou rosa nele. Excelente pigmentação. Com uma camada já cobre bem, passei mais uma só pra deixar com um acabamento mais uniforme.


Smoking
: fiquei com bastante dúvida na cor, mas vou apostar que é um grafite com shimmer azulado. Tranquilo de passar, ficou legal com duas camadas. Meu preferido da coleção.


Veludo Clássico
: um vinho de acabamento cremoso. Não é muito escuro e acho que tem o tom de vinho que eu gosto: sem ficar muito roxão e nem muito rosa. Passei duas camadas.

Infelizmente os esmaltes não são 3 free. O pincel é normal, não é achatado. Eles estão à venda nas principais perfumarias e o preço sugerido é de R$2,80 cada.