Caribbean – Megan Miller

12 de July, 2016 in Megan Miller by Bianca de Neve

Que tristeza pensar que essa lindeza de frasquinho não é mais comercializada :nhe:
E que alegria ao perceber que eu garanti ao menos 3 exemplares do “frasquinho de poção” com seu corpo bojudo e tampinha de cortiça.

MEGANMILLER-caribbean

Não lembro exatamente a primeira vez que ouvi falar de Megan Miller, mas lembro que já fiquei deprimida por ela ser cara e difícil de conseguir aqui do Brasil. Era o tipo de frasquinho-desejo, daqueles que pensei que ia ficar querendo pra sempre.

Clique para continuar lendo →

by Camila

Tema do mês: periwinkle

5 de May, 2016 in China Glaze, Colorama, Tema do Mês by Camila

Peri o quê? Não importa o nome, o importante aqui é a intenção haha Já postamos aqui um esmalte que ajuda a entender a vibe desse tema: é aquele esmalte que não é azul e nem lilás, fica num meio termo. Não confundam com blurple, que até tem a mesma pegada, mas é mais escurão. O periwinkle é uma cor clarinha e delicada :) Acho que tem cor de ~frio~ de dia.

LPE-periwinlke-tema                                                                                Camila

Temos nacionais que se aproximam bastante desse tom. Pena que é aquela cor chata que varia muito de monitor pra monitor e pode nos enganar. Na minha foto o Horizonte Azul da Colorama ficou mais azul do que lilás, mas juro que tá com um leve lilasinho aqui nazunha. Passei duas camadas dele que secaram rapidinho :) Evito passar top coats em cores indecisas assim porque ele costuma mudar a cor de alguns esmaltes, né.

Clique para continuar lendo →

Aqua Crystals – L.A. Colors

22 de April, 2016 in Colorama, L.A. Colors, Nail Art by Bianca de Neve

Gostei nadinha dessa combinação.

A começar pela frustração do meu esmaltinho de glitter ter desbotado. Era pra ser um azul assim e está praticamente um verde. Bem feito, quem mandou eu levar 55 anos pra usar o maldito.

LAGIRL-aquacrystals

Pra completar a situação, eu tenho tinha dois Aqua Crystals. Esse da foto em tamanho mini e um grandão. Ambos desbotaram, claro.

Clique para continuar lendo →

Bite Me – Kleancolor

8 de April, 2016 in Comparação, Kleancolor, Nail Art by Bianca de Neve

Comprei esse esmalte por causa do nome, haha. Vi a primeira vez nas unhas da Ilana e achei a cor e acabamentos adequados ao nome, além de engraçado.

Mas como é vermelho fui protelando o uso, quando finalmente usei, não me arrependi.

KLEANCOLOR-biteme

O Bite Me não é glitter, é uma base vermelha cheia de flecks vermelhos. O tom é de um vermelho mais escurecido. Por não ser glitter ele não tem textura, mas não chega a ter um brilho espetacular, então passei uma camada de top coat sobre ele.

Clique para continuar lendo →