Home > Categoria Padrão, Eyeko, Vermelho > Par de vaso: Saucy Red Polish – Eyeko

Par de vaso: Saucy Red Polish – Eyeko

Semana passada a Fernanda me contou que pintou as unhas com o Saucy Red, da Eyeko e disse que se apaixonou completamente pela cor, pelo pincel, pela textura do esmalte, por tudo! Como eu já estava com planos de pintar as unhas e meu próprio namorado disse que eu devia estreiar o vermelho da Eyeko, sugeri a ela de fazermos um post em conjunto, bem gay, bem par de vaso.

Como a gente se vê quase nunca (a última vez foi pra entregar os esmaltes dela da Eyeko, e tem umas 3 semanas), não tem problema usar a mesma cor de esmalte, porque oi, eu não gosto de ter algo igual ao de outra pessoa. Nem quando eu tinha dez anos. E quando vejo 2 ou mais menininhas com roupas quase iguais tenho vontade de esfregar a cara delas no asfalto pra ver se ao menos os arranhões ficam diferentes.

Tá, deixa eu falar o que achei do esmalte! Eu sou suspeita pra falar da Eyeko, amo os esmaltes! Adoro as cores, os frascos, os pincéis, as tampinhas, até o cheiro!


Enquadramento mandou beijos! ;*

Considerações Biancais

Muita gente reclama que esses esmaltes da Eyeko, em específico, são ruins de passar porque o pincel é curto ou porque a tampinha é redonda e não comprida, mas gente… Deixem de ser descoordenadas e deem chance ao novo! Hahaha. Primeiro porque as cerdas do pincel deles é de MUITA qualidade, ele é fofinho, gordinho, macio, mas não se espalha marcando o esmalte. E se você marca o esmalte é porque tá fazendo algo de errado, hahaha. Ou camadas finas demais ou força demais.

A questão é que estamos acostumadas com uma ou duas marcas de esmalte e é estranho no começo mudar. Não sei vocês, mas na primeira camada do terceiro dedo eu já peguei a manha para aplicar os mais diferentes esmaltes. Posso não ter uma imeeensa variedade, mas acredito que já testei marca suficiente para perceber que não existe pincel ou esmalte ruim, é tudo uma questão de adaptação.


2 camadas de Saucy Red

Se eu contar que eu fiz A meleca pintando as unhas e não sei como elas ficaram tão direitinhas, vocês acreditam? Me senti de volta aos 10 anos quando quase destruía o pincel nas minhas unhas, HAHAHA. Até manchei a tampinha, alá!

O branquinho da unha não aparece tão descaradamente como nas fotos. Pra quem não gosta eu recomendaria uma terceira camada.


Foto com outra “configuração” da câmera

Como a Fernanda disse: é vermelho. Sem rosa. Sem laranja. Só vermelho! E que coisa fácil de tirar foto! Todas as fotos ficam fiéis! Tudo que eu precisava depois de quase me descabelar com as swatches dos “neons” da Arezzo.


Vermelho básicão, lindimais!

Só elogios para esse esmalte! Não passei top coat. Não encheu de bolinhas. Secou em menos de 2 minutos.

Considerações Fernandais

Oi, gentche!

Sou apaixonada por vermelhos, acho lindo olhar pra minha mão branquela e ter o contraste vermelho das unhas. Aliás, isso é muito perigoso porque eu só ando de moto pra cima e pra baixo e direto me pego olhando pras mãos e não pro transito, hehe, muito autista. Enfim, semana passada resolvi usar o Saucy Red.

2 camadas de Saucy Red

Sério, esse esmalte é tudo o que eu queria. A aplicação é muito fácil, o tamanho do pincel e o formato da tampinha não interferem em nada, é super fácil “encaixar” na mão. A cor, ai a cor, é perfeita, é simplesmente vermelho, vermelhão puro, vermelho sangue concentrado. Não consigo pensar em um esmalte nacional equivalente, pois todos que eu penso são meio laranja ou rosa.

Já ia esquecendo de dizer que esse esmalte não lasca e é impossível descascar, até com acetona é difícil de sair. Ótimo pra quem tá indo pra praia, por exemplo, e precisa de um esmalte que dure horrores.

Estou até pensando em comprar outro pra deixar no estoque, hehe. Muito medo que acabe.

Bom, é isso. Não quero babar ovo pra Eyeko, mas tá difícil. Acabei de comprar a coleção nova deles e vou esperar ansiosa pelos bonitinhos. Estou até classificando meus gastos com eles como INVESTIMENTO e não mais despesas.

Beijos, meninas.


Posts relacionados

  1. 30th November, 2009 at 15:57 | #1

    Eu faço redações, enquanto você faz comentários, hahaha.

    Você passou algum Top Coat? O meu lascou :(. Mas eu pintei tão porcamente, que nem reclamo, HAHAHA, e a lasquinha foi bem discreta. A impressão que eu tenho é que esse esmalte não vai sair nunca da minha unha!

    E adorei a ideia do INVESTIMENTO, vou fazer vários nos próximos meses!
    haahahah

    [Responda]

    Fernanda respondeu em 30/11/2009 15:59:

    Não passei não, nunca passo porque eu acabo estragando a pintura, hehe. Sou péssima com os roxinhos da vida. E eu achei que não ia sair nunca também, nem com acetona o bendito saia.

    [Responda]

  2. 30th November, 2009 at 16:26 | #2

    Ui, que esmalte lindo! Eyeko ahaza! bjs :*

    [Responda]

    Fernanda respondeu em 30/11/2009 16:41:

    Ahaza mesmo!

    [Responda]

  3. 30th November, 2009 at 20:37 | #3

    “tenho vontade de esfregar a cara delas no asfalto pra ver se ao menos os arranhões ficam diferentes.”
    MEDO! hauhauhauhauaha

    Ainda não usei esse.. mas quando eu quiser um vermelho, ele vai pra chincha! xD

    E com o Punk Polish e o Vamp eu notei que os Eyeko não lascam! oO
    Em mim não lascou nadaaaa!
    E isso a gente comprova quando tenta arrancar com o dente e não consegue =x
    ahuahuahua
    O Vamp gastou nas minhas unhas, acho que mexo com mto papel, ele gastou nas pontinhas igual quinem quando tiro com acetona pra não lascar, mas ficou tão gasto certinho que parece que eu que fiz mesmo xD

    [Responda]

    beeanka respondeu em 30/11/2009 21:18:

    Heoiaheioa, confesso, me empolguei um pouco nessa parte. :X

    O Vamp ainda não usei, mas o Punk realmente é difícil pra caramba de lascar! Lembro que foi muito chato tentar descascar ele, me irritei, aehiaoheoai.
    E você não tirou foto do Vamp gasto perfeitamente pelo papel? Queria ver! ^^

    [Responda]

    Fernanda respondeu em 01/12/2009 08:17:

    Qualquer esmalte em mim gasta na pontinha, como se fosse tirado também hehe. Mas não ligo, é até bom porque daí que não lasca mesmo, né?
    Você conseguiu usar seu Vamp e deixar ele azul? hehe… porque eu tentei mas fica preto :(

    [Responda]

  4. 30th November, 2009 at 20:48 | #4

    que vermelho lindooooo. ah e finalmente vou conseguir minhas coisas da eyeko >< mas de esmalte só o lilac polish mesmoo :B hauhau

    [Responda]

    beeanka respondeu em 30/11/2009 21:19:

    O Lilac é tão meigo ^^.

    [Responda]

    Fernanda respondeu em 01/12/2009 08:17:

    O Lilac é o mais lindo mesmo.

    [Responda]

  5. Janaina
    30th November, 2009 at 21:56 | #5

    Posso falar? quero o Saucy Red pra ontem u.u que esmalte liiindo gente *-* Eyeko ahaza demais mesmo! Quero fazer estoque djá! oaihshash.

    [Responda]

    Fernanda respondeu em 01/12/2009 08:26:

    Lindo mesmo, né? E ele é tão básico, tão simples.

    [Responda]

  6. Fabiana
    1st December, 2009 at 20:14 | #6

    Deixa eu usa-lo???

    [Responda]

    Fernanda respondeu em 02/12/2009 08:13:

    Deixo, mas só um pouquinho.

    [Responda]

    beeanka respondeu em 02/12/2009 23:01:

    Que maldade, Fernanda! Empresta pra sua irmã!

    [Responda]

    Leila respondeu em 08/12/2009 10:42:

    Me empresta tambéém! auhauhauiah

    [Responda]

  7. 2nd December, 2009 at 00:50 | #7

    Que cor linda. Até eu que não gosto de vermelhos xonei hahaha

    *-* vocês estão me deixando doida pra comprar todos os da Eyeko hahaha *-*

    Beijão

    [Responda]

    Fernanda respondeu em 02/12/2009 08:14:

    Ah, esse vermelho é único. Compra tudo mesmo, faz INVESTIMENTO, hehe.

    [Responda]

    beeanka respondeu em 03/12/2009 00:05:

    INVISTA! INVISTA! hahaha
    Aproveita essa promoção que tá agora! Você vai adoraaar o Vintage!

    [Responda]

  8. Leila
    8th December, 2009 at 10:41 | #8

    Eu quero um desse então, que eu não aguento mais passar esmalte no domingo e na segunda ter que tirar, depois da natação que acaba com tudo –

    :*

    [Responda]

    Fernanda respondeu em 08/12/2009 15:17:

    Que linda! Pede pra Bianca um, hehehe.

    [Responda]

    Leila respondeu em 08/12/2009 17:36:

    Bianca, me da um? *cara de tenha dó de mim*

    hoho ;D

    [Responda]

  9. 29th December, 2009 at 12:47 | #9

    Quero todos da Eyeko! Ainda tá tendo promoção lá? Comprei uns opi no ebay, quase que comprava no site da eyeko, mas fiquei em dúvida entre as cores. D: Agora eu quero! kkkk
    Adorei =*

    [Responda]

  10. Cata
    18th March, 2010 at 10:53 | #10

    Quero todos os da eyeko!!!!

    [Responda]

  1. Sem trackbacks ainda...

LEIA o post todo antes de comentar. Ofensas não serão toleradas e "sorteio" é uma palavra proibida.