Esmalte flocado – Nfu-oh

16 de September, 2010 em Geral by Nanda

Desde que vi a Michèle do Lacquerized usando esmalte flocado fiquei louca, foi muito amor na minha vida! Passei a sonhar com o n°51 da Nfu-oh, mas e a coragem de desembolsar $12,50 + frete em UM esmalte que não vinha? Digamos que sofri um bom tempo, até acordar um dia e falar “hoje você não me escapa, bem”.

Intimei a Bee e minha amiga Paula pra uma compra conjunta (pro frete ficar mais suave), e finalmente tenho meu flocadinho lindo.

Bom, não sei explicar bem o que é um esmalte flocado, mas é impossível ver e não reconhecer.  O esmalte flocado é uma base jelly com fragmentos finos e pequenos de um “papelzinho” geralmente duochrome. Os fragmentos nada mais são do que glitter de opala. O fato é que os flocos são irregulares, cada um é de um jeito, e são tão finos que se moldam na unha.

Acho que é mais fácil mostrar do que ficar tentando explicar,  né?

Bonito ou não?

Esse é o n°51 da Nfu-oh, super mutante, testei ele sobre várias cores e ele fica bom com quase todas. Dependendo do ângulo da mão e do tipo de luz os flocos mudam de cor, achei feio quando eles ficaram SÓ verdes, mas aprovei todas as outras variações.

Usei como base uma camada do roxo Gelatina da Hits, que aliás é lindo de morrer, mas até sobre vermelho ele fica legal. De todos os flocados da Nfu-oh que eu vi, esse é o mais versátil. Adorei tanto que só quero usar ele.

Esse é o esmalte mais caro que tenho, mas vale cada centavo de dólar rs, queria até beijar meus dedos de tão fofo que ficou.  E o vidrinho da Nfu-oh é tão lindo que eu não consigo parar de olhar, como a Vi disse, parece que a embalagem está vestida de piriguete do século XIX.

Parece quem tem um buracos na unha, né?

Comprei o Nfu-oh pelo site da Fabulou Street, foram 3 esmaltes ($37,50) + frete ($10,31). Bem carinho na verdade, mas dividido por três ficou algo em torno de R$27,00 pra cada, preço de um importado comprado no Brasil. Fiz o pedido no dia 26/08 e no dia 11/09 recebi os vidrinhos intactos, muito rápido!

Recomendo o Fabulou Street pra quem quiser comprar Nfu-oh, apesar de estar tudo em inglês é bem simples, você só precisa de uma cartão de crédito internacional. Recomendo também o uso do Paypal como “mediador” da compra, assim ninguém corre o risco de ter o cartão de crédito clonado.

Se eu falar mais uma vez que amei meu flocado vocês vão me matar? Mas eu amei mesmo, até choro de emoção.

*: