Vontade que vem…

15 de September, 2010 em Geral by Nanda

do sapatinho da Dorothy:

E não é que depois de muitos muitos muitos anos a Disney resolveu refilmar o Mágico de Oz? Vocês sabiam? A notícia nem é quente, mas eu só fiquei sabendo agora.

Depois de ler sobre a nova versão, corri no Youtube ver umas cenas do antigo Mágico de Oz e fiquei pasma em perceber como minha memória é ruim. Eu nem lembrava do lance dos sapatinhos da Dorothy, não lembrava que ela batia os calcanhares 3 vezes e dizia “não há lugar como nossa casa”, fail.

Enfim, vi os sapatinhos vermelhos brilhantes e morri de vontade de um esmalte igual. Corri pra caixa e percebi que o único que mataria minha vontade era um GLITTER FORTE! Mas péééra aí, eu não uso glitter forte, né? Pois é, ta aí pra quem sempre pediu, Fernanda com glitter forte.

368 Hits, Vermelho glitter, Dorothy368 – Hits

Digamos que foi amor à segunda pincelada, como eu fiquei tanto tempo negando a existência de um glitter assim? Fala sério. Achei lindo, achei phyno, mas dá um trabalho lascado pra limpar os cantinhos, quero nem ver na hora de tirar ele todo.

Usei 3 camadas pra cobrir a unha inteirinha, mas acho que se usar um vermelho por baixo com duas camadas do 368 deve ficar mais legal.

Claro que a textura é áspera, mas não é ruim porque ele preenche toda a unha e o glitter não fica enroscando na roupa como um glitter normal ficaria. Gostei bastante e vou usar mais vezes, ainda tenho mais 3  ou 4 glitters do tipo pra usar.

Matei a vontade do esmalte, mas e agora que quero um sapatinho vermelho brilhante?

Não falta mais nada, vocês podem dizer que eu já usei tudo o que  dizia nunca usar.

Gente, estou com uma faringite maluca, ainda bem que os vídeos da batalha já estão gravados (vão ao ar na quinta e sexta), do contrário ficaria muda, rs! Ainda bem que posso conversar com vocês por aqui, porque ao vivo minha voz tá terrível.

:*

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!