Bad Romance – Deborah Lippmann

14 de January, 2011 em Geral by Nanda

Continuando a saga dos esmaltes hipoalergênicos e aproveitando pra usar todos os importados da fila, usei o Bad Romance da Deborah Lippmann que ganhei da Lola.

Como vocês devem saber (ou imaginar), o Bad Romance é uma homenagem à música da Lady Gaga. Pois é, a tia Deborah além de ter essa marca incrível de esmaltes ainda é super amiga da louca da Gaga, fraca, não?

O Bad Romance possui uma base jelly preta com glitters fúcsia (um pouco mais arroxeado que na foto) em dois tamanhos e formatos: os tradicionais pontinhos pequenos e o hexagonal maiorzinho que eu tanto amo.

Usei 3 camadas, pois a base preta é bem ralinha então precisa caprichar pra ficar bem preto. A aplicação é meio chatinha, não pode dar várias pinceladas ou os glitters vão embora, então tem que acertar de primeira. A textura não é das mais lisas, mas um top coat resolve.

Todos os esmaltes da Deborah Lippmann são livres de formaldehyde, toluene e dibutyl phthalate e não são testados em animais. Cada esmalte custa em média $16, mas infelizmente não são vendidos no Brasil.

Confesso que não sou fã da Lady Gaga, mas a homenagem foi ótima e criou um dos esmaltes mais bonitos que já vi. Não consigo imaginar que um dia eu vá usar um esmalte tão bonito quanto esse, fiquei apaixonada.

Duvido que alguém não tenha visto o clipe que deu origem a esse esmalte, mas deixo pra vocês o Bad Romance:



Obrigada Lola ♥ Esse foi meu melhor presente de aniverário/natal/aniversário/natal.