Moça ordinária da Guga

13 de January, 2011 em Geral by Camila

Nada como escolher uma corzinha alegre para combinar com esses dias lindamentes chuvosos em São Paulo. Resolvi usar uma cor que tava empacada há séculos (como centenas de outras) aqui em casa: Moça, da Guga. A cor não é recente na marca, e eu até queria a versão do vidrinho anterior porque achava mais vintage.

A cor é uma graça, um laranja neon meio desbotado. Não é laranja neon igual aos que estamos acostumadas.

Pena que apesar de eu amar esmalte laranja, e dessa cor ser única (sério, se alguma de vocês souberem de um substituto, me avisem!), foi a maior desgraça DO MUNDO pra passar. Vai pra lista negra dos esmaltes podres. Passei quatro camadas e sofri muito pra ter um resultado bem meia-boca no final. Ficou grosso nas unhas e ainda apareceram umas bolinhas. Eu só não resolvi tirar tudo e jogar o esmalte fora porque todo esse trabalho tinha que pelo menos resultar em um post-desabafo hauha. Gente, foi mais trash do que passar o Nebulosa, sério. Já usei outros esmaltes da Guga antes e não foi tão ruim pra passar. Não sei o que acontece com esse. Até dei uma olhada pelo Flickr, e parece que o problema não sou eu haha outras meninas disseram que também foi o esmalte mais horrível que elas passaram… uma pena. Juro que se fosse um esmalte vermelho eu não reclamaria tanto.

Ainda bem que na foto, ele até saiu bonitinho haha Só pra resumir, NÃO comprem esse esmalte. Até que a Guga um dia mude a fórmula, sei lá, vocês vão se decepcionar.

Qual o esmalte que fez vocês ficarem com vontade de jogar o vidro na parede? Nomes, por favor, queremos saber o que não comprar haha