Previsão para hoje: céu com nuvens

8 de February, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Depois da minha péssima experiência com o Violeta (que acabou ficando lindo nas minhas unhas, heiosaho), resolvi me arriscar em outro esmalte da coleção Aquarela Tropical.

Eu não podia deixar de comprar um esmalte azul, já que é a cor da minha vida (HAHA), mas só comprei ele porque paguei R$3,70, ou seja, o preço mais barato que eu vi  pra essa linha. Me preparei psicologicamente para o sofrimento, já que muita gente disse que o melhor de aplicar eu já tinha usado e fui na fé.

Como azulzinho assim já tá meio enjoativo, carimbei nuvens no meu azul angelical.

Tá tosco, não olhem muito.

Contrariando meus instintos, passei o Azul Celeste no lugar de qualquer outro lilás que combinaria de forma perfeita com as unhas curtas. Não adianta, eu amo minhas unhas curtas com esmalte lilás. Resisti ao ímpeto e saí da minha zona de conforto pra tentar algo novo.

Ao contrário da minha experiência anterior, foi facílimo aplicar o Azul Celeste. Usei apenas uma camada, secou rápido, blablabla.

Resolvi testar a minha tão sonhada plaquinha de nuvens – m79 –, que eu ganhei da lindíssima da Fran e ficou essa meleca aí. Nada que a prática não resolva, lógico.

Inventei de passar o roxinho da Colorama no lugar do Seche Vite e ainda transformou algumas nuvens em algodão doce babado. Depois não entendem porque eu amo tanto o Seche…

Alguém MIXPLICA o que é o negócio da esquerda?

Acima a plaquinha usada. Até já sei qual vai ser minha próxima tentativa fail de carimbo: bolinhas!

Eu não gosto de nail art, de nenhum tipo, mas a primeira vez que vi essa técnica de carimbar a unha voltei no tempo e me vi em meu aniversário de 8 anos: deixando tudo de lado só pra brincar com o presente mais legal que eu havia ganhado em toda minha vasta experiência infantil: CARIMBOS DA TURMA DA MÔNICA (é, nessa época eu não tinha internet). Até hoje eu compro carimbos de coisas fofas,  mas não saio carimbando a parede, nem o guarda-roupa, nem o lençol, nem a minha perna…

Quem curte Konad levanta a mão! \o/