Na Mira 3D – Impala

12 de Março, 2011 em Geral by Nanda

Quase sempre estréio uma coleção com o esmalte mais comentado, não resisto ao charme do queridinho, então é claro que ia começar com o Na Mira 3D da Impala SPFW.

Sempre é bom reforçar (para evitar a fadiga) que o Na Mira 3D não é um esmalte com pasta holográfica, e sim um esmalte de glitter holográfico.

Confesso que não gostei do Na Mira 3D “puro”, como a Zatz mostrou aqui. Achei o cinza de fundo feio, com a aparência de esmalte gasto, então usei um pretão como base pra deixar ele mais lindo.

Em minha opinião ficou mais bonito com o preto, mas ainda sim estranhei um pouco. Podemos concordar que ficou parecendo asfalto com partículas coloridas?

O que mais me impressionou foi a textura, apesar do Na Mira 3D ser um glitter, ele não fica nem um pouco áspero. É claro que não ficou lisinho como com top coat, mas não existe no Brasil um glitter tão fininho como esse.

O Na Mira 3D brilha muiiito muiiiiiito muiiiiiiiiiiiiito. Às vezes ele faz até um prisma inesperado nas unhas, coisa linda. Fiquei com medo de não conseguir mostrar foto os glitters, então gravei um vídeo podrinho.

Diferente de um glitter forte, o Na Mira 3D sai facinho das unhas, não precisa deixar de molho na acetona nem nada, rs.

Nunca um esmalte me deixou tão confusa, não sei se gostei ou não, cada minuto que eu olho pras unhas acho uma coisa diferente.