Prata, Ludurana + Konad M65

28 de March, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Esse é um post de parceria com a lei…, ops, presentinho da leitora.

Chega a ser uma vergonha eu estar usando Ludurana pela primeira vez só agora. Uma vergonha porque vai fazer UM ANO que eu ganhei da Andrea meus primeiros Ludurana e Jubby. Eu sinto a pressão (HAHA), sei que parece que não dei bola pro esmalte só porque não usei logo em seguida, mas eu não sou assim, não consigo usar esmalte recém chegado, salvo raríssimas exceções. Me sinto culpada por preferir um recém chegado a um que está na espera há tanto tempo, me perdoem 🙁

Feito o drama, eis aqui o esmalte.

O Prata é cinza cremoso. Alguém me explica por quê? Não deveria ser… prata? Ele é mais escuro que o Arábia, achei que ficou um pouquinho melhor em relação ao meu tom de pele.

Como ando meio enjoada de cremosos (o que é quase absurdo), não resisti e carimbei com a Konad M65. Só falta encaixar o carimbo mais perto da cutícula pra ficar mais bonitinho. Mesmo assim, achei um amor. Passei o Seche Vite por cima, fiz cagada na hora de passar no anelar e borrou um pouquinho só, achei bom o estrago ter sido só esse. Top coat da Ideal e Brilho Cristal da BU fazem a maior meleca por cima de carimbos, não percam tempo.

O dedão está sem nada porque ele é defeituoso largo demais e a estampa sempre fica muito pra direita ou muito pra esquerda, tipo, muito feio. Preferi deixar sem (sim, porque a cagada já havia sido feita na mão direita).

Achei uma coisa mais fofurinha da minha vida e na hora lembrei quando craquelei usando cinza como base. Acho que não gosto mais de craquelado, prefiro carimbos :P.